Aloe Vera e tratamentos de câncer



Aloe Vera e tratamentos de câncer
Você tem lido artigos, blogs ou depoimentos cantar louvores para as propriedades de cura de câncer de aloe vera. Ou você já ouviu sobreviventes de câncer partilharem as suas experiências com a quimioterapia e aloe.
O que está em aloe louvor e méritos que tal? Algumas não conseguem dar o som de uma explicação poruqe aloe trabalha contra o câncer. Céticos apenas coçam a cabeça, exasperado.



Você vai ficar feliz em saber que os estudos de campo, tanto a terapia alternativa e da comunidade científica mostraram explicações semelhantes sobre os benefícios do aloe vera no tratamento do câncer.
Aloe vera afecta as células cancerígenas de três maneiras. Uma é por fortalecer o sistema imunitário. O segundo mecanismo é a apoptose (suicídio celular). E thirdy, aloe aumenta a eficácia citotóxica dos medicamentos de quimioterapia em células cancerosas.

Intensifica Sistema Imunológico
Aloe vera estimula o sistema imunológico de seu corpo. Desta forma, erradica as células cancerosas através da ativação de células do seu corpo Tesouro - os macrófagos e incluindo as células brancas do sangue e células-T.
Internacional Imunofarmacologia publicou uma pesquisa realizada em aloe em 1995. O estudo deu provas de que polissacarídeos de aloe são o segredo de sua atividade de macrófagos potente que mata células cancerosas.
Além disso, a lectina (uma substância em aloe) estimula a produção de macrófagos. Quando macrófagos atacar corpos estranhos, eles naturalmente liberam a  ativação imune e substâncias anticancerígenas, como interferons, interleucinas e do fator de necrose tumoral.

Efeito direto sobre as células cancerosas através de apoptose
Diversas pesquisas identificaram o composto aloe-emodina, uma hydroxyanthraquinone, na folha de aloé. Através de experimentos controlados, os pesquisadores descobriram que o Aloe-emodina inicia a apoptose, ou suicídio celular em células cancerosas. Células envelhecidas do seu corpo normalmente cometem suicídio para evitar replicar desgaste material genético. O contrário acontece com as células cancerosas. Apesar de seu material genético aberrante, as células cancerosas se reproduzem a um ritmo mais rápido gerando continuamente bizarras células letais que se multiplicam e formam massas tumorais.

Isso foi comprovado em um estudo realizado por Pecere e seus colegas da Universidade de Genova, na Itália. O seu trabalho revelou que aloe-emodina inibiu a actividade do tumor em tumores neuroectodérmicos. O mecanismo pelo qual a aloe-emodina trabalhado é através de "indução de apoptose". Curiosamente, a investigação também descobriu que a aloe-emodina ataca as células cancerosas e exclusivamente poupa as células normais.

VEJA OUTRAS IMAGENS DE CANCER: IMAGENS FORTES

Ainda um outro estudo, desta vez na China Medical University, em Taiwan, conduzido por Ya-yin Chen et al demonstraram que a emodina, aloe-emodina e rhein matou as células cancerosas através de apoptose e parada do ciclo celular em células humanas de câncer de língua. Surpreendentemente, a pesquisa também tem determinado que a aloe-emodina induz danos no DNA em células cancerosas humanas da língua.

Houve também um estudo dando provas de que aloe reduz os riscos de os fumadores de desenvolver o cancro do pulmão.
Aprimoramento dos efeitos citotóxicos de drogas anti-câncer


Alguns médicos oncologistas ao combinarem gel de aloe vera com o padrão de regimes de quimioterapia. Especificamente, duas drogas quimioterápicas - ciclofosfamida e 5-fluorouracilo - foram combinados com aloe para melhorar a sua actividade anti-tumor.

Em 2009, um estudo clínico foi realizado na Itália, entre 240 pacientes com câncer e câncer metastático do intestino, pulmão e estômago. Metade desses pacientes receberam suco de aloe vera três vezes por dia, em conjunto com o seu regime de quimioterapia. A outra metade tinha apenas a quimioterapia padrão. Os resultados revelaram que pacientes submetidos ao tratamento padrão com a suplementação de aloe manifestou uma melhor qualidade de vida, as taxas mais altas de sobrevivência (mais de 3 anos) e menores efeitos colaterais da quimioterapia.

Aloe Vera Gel como um suplemento
Gel de aloe vera é consumido como um suplemento alimentar para promover a saúde e prevenir doenças. Se você é um paciente com câncer e escolha aloe vera como um suplemento, é sempre sensível a informar o seu prestador de cuidados de saúde.

Eu sou apaixonado por permanecer saudável naturalmente - coisas que posso fazer por mim mesmo. Soluções naturais, e não drogas. Responsabilidade pessoal. Compartilhar o que funciona.

Leia aqui e veja por que deves tomar suco de aloe vera



Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 30%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner