AVISO LEGAL

"Bem-vindo! Sou Elaine R.R. dos Santossua empreendedora independente da Forever Living Products. Depois de usar estes produtos há algum tempo, eu trago uma visão de experiência que pode guiá-lo em suas escolhas para uma variedade de condições. Não hesite em ligar ou enviar-me um e-mail. E se você está preparado para dar o primeiro passo para um estilo de vida mais saudáveis ​​e mais ricos, a FOREVER é a resposta para todos os seus sonhos. Deixe-me ajudá-lo a ganhar uma apreciação profunda para as maravilhosas oportunidades que esperam por você como um distribuidor independente de produtos FLP. Como alguém que passou por processo, permitam-me contar minha história e espero inspirar você a dar o próximo passo. " Oportunidade de sucesso


Este produto não é vendido em qualquer loja

Você pode comprá-los agora on-line aqui, ou você pode comprar através dos nossos escritorios FLP no Brasil ou em 147 países ou tornando-se Distribuidor FLP, é grátis! Junte-nos E voce tera de 30% de desconto! Inscrição on-line disponíveis.

AVISO LEGAL: Todos Informações sobre o produto acima é tirado de www.foreverliving.com. As declarações contidas neste documento não foram avaliadas pela FDA.
Os produtos discutidos não são destinados a diagnosticar, mitigar, tratar, curar ou prevenir uma doença específica ou classe de doenças.
Deve consultar o seu médico de família se você estiver enfrentando um problema médico. Resto das informações fornecidas acima são de acordo com meu entendimento único e é criado por mim ou retiradas de outras fontes na Internet, livros, etc Por favor, leia literatura Companhia ou assistir Seminário Companhia para mais e informações mais recentes.

Sobre mim: Elaine R.R. dos Santos (FLP ID Distribuidor: 55001653985).
E-mail:empresazanane@gmail.com
Junte-se a mim no Facebook: ___________________
Minha Loja Online FLP!:





Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner