AVISO LEGAL

"Bem-vindo! Sou Elaine R.R. dos Santossua empreendedora independente da Forever Living Products. Depois de usar estes produtos há algum tempo, eu trago uma visão de experiência que pode guiá-lo em suas escolhas para uma variedade de condições. Não hesite em ligar ou enviar-me um e-mail. E se você está preparado para dar o primeiro passo para um estilo de vida mais saudáveis ​​e mais ricos, a FOREVER é a resposta para todos os seus sonhos. Deixe-me ajudá-lo a ganhar uma apreciação profunda para as maravilhosas oportunidades que esperam por você como um distribuidor independente de produtos FLP. Como alguém que passou por processo, permitam-me contar minha história e espero inspirar você a dar o próximo passo. " Oportunidade de sucesso


Este produto não é vendido em qualquer loja

Você pode comprá-los agora on-line aqui, ou você pode comprar através dos nossos escritorios FLP no Brasil ou em 147 países ou tornando-se Distribuidor FLP, é grátis! Junte-nos E voce tera de 30% de desconto! Inscrição on-line disponíveis.

AVISO LEGAL: Todos Informações sobre o produto acima é tirado de www.foreverliving.com. As declarações contidas neste documento não foram avaliadas pela FDA.
Os produtos discutidos não são destinados a diagnosticar, mitigar, tratar, curar ou prevenir uma doença específica ou classe de doenças.
Deve consultar o seu médico de família se você estiver enfrentando um problema médico. Resto das informações fornecidas acima são de acordo com meu entendimento único e é criado por mim ou retiradas de outras fontes na Internet, livros, etc Por favor, leia literatura Companhia ou assistir Seminário Companhia para mais e informações mais recentes.

Sobre mim: Elaine R.R. dos Santos (FLP ID Distribuidor: 55001653985).
E-mail:empresazanane@gmail.com
Junte-se a mim no Facebook: ___________________
Minha Loja Online FLP!:





Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner