A FOREVER NO MUNDO

A Forever Living Products é líder mundial no cultivo, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera.
A história da Forever começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughan procurou durante anos por uma idéia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor qualidade de vida e total liberdade financeira. Em 1978 encontrou o que procurava e convidou 43 pessoas a participar na primeira reunião da Forever Living em Tempe, Arizona (USA). Teve início então uma viagem que viria a proporcionar um negócio de sucesso impensável.
Sede da Forever Living International em Scottsdale, Arizona.
A Forever passou rapidamente do sonho de uma pessoa para o sonho de milhões de pessoas. A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso negócio permitem a qualquer pessoa melhorar a sua própria qualidade de vida.
Todos os produtos Forever têm sua qualidade reconhecida mundialmente. Os produtos nutricionais detém o Selo Islãmico de Aprovação e Selo Kosher. Os produtos de cuidados pessoais e cosmético são reconhecidos pelo Aloe Vera Science Council, instituição que comprova a qualidade dos melhores produtos de Aloe Vera do mundo. A Forever também obteve o selo Cruelty Free dado pela PETA, garantindo que seus produtos não são testados em animais.
Logomarcas
A Forever, nestes 30 anos, expandiu-se globalmente e hoje opera com sedes próprias em mais de 130 países, possui um volume anual de vendas superior a 2 bilhões de dólares, e tem seus produtos distribuídos através de mais 9 milhões de Empreendedor Independentes nos cinco continentes. É uma das maiores empresas de Network Marketing do mundo.
Atualmente, sua sede internacional está localizada em Scottsdale, Arizona.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner