MENSAGEM DO DIRETOR

A mensagem do nosso diretor geral da Forever Living Products Brasil mostra a tendência que o mundo não vai acabar em 2012. Uma ótima notícia para os novos empreendedores da FLP Brasil. Não desista, esse ano de 2012 será o o primeiro degrau da conquista do primeiro milhão. Temos grandes novidades para 2012. Excelente oportunidade para iniciar o seu próprio negócio. Não deixe de ler a mensagem do Sr. Junqueira. E não deixe de entrar em contato comigo para iniciar o seu desenvolvimento pessoal.
Att. JLDiel


Caro Empreendedor,

Estou extremamente otimista quanto ao desenvolvimento da Forever Brasil para este ano. Estaremos realizando no dia 26 de Fevereiro próximo, a nossa Convenção Nacional, em São Paulo. Aqueles que tem metas e sonhos deverão estar presentes para receber novas informações, treinamentos e se re-energizarem para desenvolver suas atividades no decorrer do ano com ainda mais motivação.


Além deste incrível acontecimento, já podemos comemorar o grande sucesso do FAB, com vendas que vem superando de forma "fabulosa" todas as previsões. Estaremos comemorando também, possivelmente em Março, o relançamento do Pomesteen Power com uma nova embalagem. Se anteriormente ele sempre representou um sucesso de vendas,  não tenho dúvidas, que com esta nova cara ele representará um sucesso ainda maior!


Estaremos também, em breve, lançando os novos shampoos e condicionadores da linha Sonya (para volume e hidratação). Estes produtos foram desenvolvidos a partir de extensa pesquisa com nossos Empreendedores em todo o mundo e, pela qualidade de seus resultados e pelo apelo visual de suas embalagens, temos a certeza que serão de grande impacto no mercado.


Estamos também em vias de viabilizar brevemente o retorno de um grande sucesso do passado: os kits Mini-Touch, que trazem benefícios extras que facilitarão muito os patrocínios.


Juntando-se a estes fatos relevantes, estaremos prevendo a inauguração das novas e fantásticas filiais em Curitiba e São Luis para o mês de Abril. Iniciando, assim, um processo de adequação da mesma identidade visual para as outras lojas da Forever Brasil.


Também é com grande satisfação que divulgamos que mais de 700 empreendedores brasileiros estarão em Março representando o Brasil em Cancun - México, no nosso Rally Latinoamericano, onde a Forever Brasil estará distribuindo mais de 9 milhões de reais através do seu Programa de Divisão de Lucros. 


Continuamos empenhados nas soluções das questões atuais com relação aos sucos e produtos derivados da colméia. Temos um grande otimismo em relação às soluções destas questões, para disponibilizarmos novamente estas incríveis linhas de produtos.


“Aqueles que pensam que com inverdades poderão tentar macular a nossa imagem, se enganam, pois com nossas fundações sólidas de honestidade e integridade, e com nosso compromisso com nossos Empreendedores, constatarão que os fatos falarão mais alto do que meras palavras ao vento.”


Desejo muito sucesso a todos. Porém, este sucesso está devidamente atrelado ao grau de entusiasmo de cada um. Estaremos do seu lado para lhe proporcionar muito entusiasmo!


Continue realizando seus sonhos, Forever.


Um forte abraço!
Fernando Junqueira - Dir. Geral da Forever Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner