A catarata é comum com a idade - mas isso não significa que você simplesmente sente e espere para a sua visão a se deteriorar. Catarata pode afetar você, limitando as atividades que você pode desfrutar. No pior dos casos, a catarata pode levar à cegueira.
Quais são as cataratas?
As cataratas são áreas nubladas no cristalino do olho (lente ajuda a focalizar a luz ou uma imagem na retina). Uma lente normalmente transparente permite que a luz passe através da parte posterior do olho, de modo que uma pessoa pode ver as imagens bem definidas. Se parte do cristalino se torna opaco (nublado), a luz não passa facilmente e a visão fica embaçada - como olhar através de água turva ou uma janela embaçada. Em muitos casos, as cataratas estão relacionadas com a idade e aparecem em etapas posteriores da vida.
Relacionada com a idade de catarata ocorre em duas formas
1. Quando a luz ultravioleta que passa através das lentes dos olhos, que produz radicais livres que danificam as proteínas no tecido. Isso faz com que o aglomerado de proteínas em conjunto na lente, fazendo com que ela se torne turvo.
2. A degradação das proteínas na lente leva à acumulação de um pigmento castanho-amarelado, que obscurece a lente.
Fatores de risco para catarata relacionada à idade incluem
- Envelhecimento (Aparece em seu 40s, 50s, 60s em diante)
- História familiar (catarata tendem a correr em família)
- Diabetes de longa duração
- A exposição prolongada à luz solar
- Inflamação ocular anterior
- O uso prolongado de certos medicamentos (por exemplo, estatina e esteróides)
- Fumar é a sua visão embaçada?
Os sintomas
Normalmente não se observaram, sintomas são experimentadas até cataratas ter crescido o suficiente para interferir significativamente com a passagem de luz através da lente.
Cinco sintomas comuns da catarata relacionada à idade são
- ,Visão embaçada, nublado
- A visão pode ser afetada por pequenas manchas ou pontos
- Visão fica pior quando as luzes estão turvas
- Leitura torna-se muito difícil, e finalmente impossível
- Visão dupla
Prevenção de cataratas
- Diga adeus ao tabagismo
- Coloque-se em antioxidantes
- Usar óculos de sol para bloquear os raios UV
- Manter o diabetes sob controle se você é diabético
- O exercício físico regular
- Tratamento natural
Com a cirurgia de catarata, cristalino opaco do olho natural é removida e substituída por um implante de lente artificial clara chamada lente intra-ocular (LIO). A cirurgia de catarata é freqüentemente realizado como um procedimento ambulatorial. Após a cirurgia, o médico geralmente coloca um escudo protetor sobre seu olho. Sua visão é um bem precioso, e que é vulnerável aos efeitos do envelhecimento.
Há coisas que você pode fazer para proteger seus olhos. Nunca é demasiado cedo ou demasiado tarde para começar a proteger sua visão.
TRATAMENTO NATURAL QUE RECOMENDO COM OS PRODUTOS A BASE DE BABOSA:
Aloe Bits N Peaches
- Fornece toda a bondade de 100% estabilizado Gel de Aloe Vera, juntamente com os benefícios de Pêssego.
- Pêssego contém vitaminas A, C e E, que são necessários para ativar Glutationa (fragmentos de proteínas que protege o olho de danos dos radicais livres), portanto, desempenhar um papel na prevenção da catarata.
Forever Poder Pomesteen
- Uma bebida antioxidante que é feito de frutas antioxidantes elevadas: romã, mangostão, pêra, framboesa, amora, mirtilo e extrato de semente de uva.
- Contém antioxidantes que ajudam a proteger os olhos do efeito nocivo dos raios UV, impedindo ou retardando a quebra de proteínas na lente.
Forever Arctic Sea
- DHA é encontrado em altas concentrações na retina do olho.
- Fornece DHA que são benéficas para os nossos olhos, portanto, retardar a progressão da catarata.
Forever Lycium Plus
Contém Lycium, uma erva chinesa que é rica em carotenóides 5 (betacaroteno, luteína, licopeno, criptoxantina, zeaxantina) que ajuda na promoção boa visão e retardar a progressão da catarata.
Por favor, os interssados e adquirir estes 4 produtos, enviar um email com somente sua localidade com CEP para ver a disponibilidade dos mesmos em sua Cidade.
0 comments:
Postar um comentário