Para queda de cabelo e calvície - A Forever Living Products


Perda do cabelo dos homens. Tratamentos e Soluções


Queda de cabelo: Um problema comum.

Cerca de 85% dos homens têm o cabelo afinados no momento em que eles completam 50anos, de acordo com a Associação Americana da perda de cabelo. Alguns homens começam a perder o cabelo antes mesmo de completar 21 anos.




Descobrindo Mitos da perda de cabelo

Faz Usar um Bone beisebol causa calvície? Não. Alguém correndo os dedos através de seu cabelo não fará com que ele caia. Nem pentear, escovar, torcer, ou fazer estilo. Mas evite ser demasiado áspero para evitar a ruptura do cabelo.



Deixar de fumar e salvar o seu cabelo?


Vários estudos mostram uma relação significativa entre o fumo e o quão rápido a calvície de padrão masculino fica pior. Então, se você precisa de mais um motivo para parar de fumar, adicione a perda de cabelo precoce para a sua lista.



O que causa perda de cabelo?

Mais de 95% da perda de cabelo masculino é devido a calvície de padrão masculino, um traço genético. O gene pode vir de qualquer um dos pais. Em outros casos, certos medicamentos, ter muita vitamina A, ou não conseguir bastante proteína pode causar o cabelo a cair. Derramamento dramática de cabelo conhecida como eflúvio telógeno pode ser causada por doença ou estresse. Nos homens, a perda de cabelo não devido a calvície de padrão masculino, muitas vezes se inverte.


Trabalhar para manter o cabelo que você tem


Prevenir a perda de cabelo é mais fácil do que substituí-lo, uma vez que se foi. Se você quiser encontrar algo que irá funcionar para você, faça sua lição de casa. Mas tenha cuidado. A maioria dos produtos milagrosas e tratamentos são farsas. Em caso de dúvida, o seu médico ou um dermatologista pode ser capaz de ajudar.



Masculino calvície padrão : o que esperar?

Um conto diz o sinal de calvície masculina é um retrocesso, fio M-formato. Em seguida, o cabelo no alto da sua cabeça também começa a fina, deixando um careca. Eventualmente, os dois se encontram, deixando um padrão de ferradura do cabelo em torno dos lados. A Escala de Norwood, visto aqui, é usado para a taxa de calvície padrão masculino .





Masculino padrão calvície: Culpa de Hormônios


Com calvície masculina, um hormônio chamado DHT causa folículos pilosos a encolher. Eventualmente, os folículos encolher tanto que nenhum cabelo pode crescer nos mesmos.







O que acontece com um transplante de cabelo?


Um médico irá tirar o cabelo saudável da parte de trás e laterais de sua cabeça para cima para restaurar uma aparência natural. Transplantes de cabelo pode ser caro e você pode ter que ter vários procedimentos. Depois de dois meses, a maior parte do cabelo transplantado é cai, mas novo cabelo volta a crescer. Dentro de seis meses o cabelo começa a parecer normal.



Faça do seu cabelo o melhor que você puder?


Existem alguns truques de estilo que você pode usar para tornar a sua perda de cabelo menos perceptível. Corte de desbaste cabelo curto permite evitar óbvio pente-overs. Cuidado do cabelo e produtos de styling pode adicionar volume ao seu cabelo. Comer uma dieta equilibrada e lidar com seu cabelo delicadamente também vai ajudar.



Acentuar o positivo

O cabelo não faz o homem. Lembre-se de tudo que você tem para oferecer aos outros. Ou cuidar de coisas que você pode controlar, como ficar em forma. É OK para olhar para os outros como apoio. Se você precisa de um impulso, pense em homens carecas (ou aqueles que rasparam suas cabeças) como Ed Harris, Patrick Stewart, e Michael Jordan, que a confiança ooze. Então, considere-se em boa companhia.



Ou pedir por e-mail: empresazanane@gmail.com



eMail: empresazanane@gmail.com

Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que etsa no mercado desde 1978.

Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.

Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner