Comer na hora certa ajuda a queimar gordura

Comer antes e depois de fazer exercício auxilia na perda de gordura

A alimentação adequada antes e depois do treino acelera a queima de gordura e ajuda na manutenção da massa muscular

A escolha dos alimentos certos é fundamental na manutenção da massa muscular e na queima de

Para ficar de bem com a balança, não adianta apenas malhar: é preciso ter organização e disciplina para equilibrar a alimentação e repor os nutrientes adequadamente. E para quem anda seguindo um programa de exercícios, vale lembrar da importância da alimentação antes e depois do treino, pois isso é essencial para a queima de gordura.

A recomendação é da nutricionista Lara Natacci, do programa Meu Prato Saudável, parceria do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da FMUSP com a LatinMed Editora em Saúde.

Ela explica que a escolha dos alimentos certos é fundamental também na manutenção da massa muscular. Lara indica um lanche leve antes da atividade física, mas rico em carboidratos e em fibras que ajudam a manter a energia durante a prática e até mesmo acelerar a queima de gordura. “Pode ser uma banana com aveia, mamão com granola e até um suco com cereais integrais. Nozes e castanhas também são uma excelente opção”, diz.

Já a alimentação pós-treino deve conter carboidratos, vegetais e uma proteína magra. “A reposição de nutrientes é fundamental para ajudar no aumento, manutenção e recomposição da massa muscular”, explica.

Uma boa dica, gostosa e saudável, para este momento, é um sanduíche de pão integral com queijo branco e peito de peru ou presunto magro ou rosbife, fatias de tomate e folhas de alface.

Outro ponto importante é o consumo de água, tanto antes, quanto durante e após a  prática física. Segundo a especialista, estudos recentes recomendam o consumo de dois copos de água meia hora antes dos exercícios.  “Alimentação equilibrada e ingestão de líquidos melhoram a qualidade da atividade física e pode ajudar a diminuir a quantidade de gordura e aumentar a massa muscular”, conclui.
gorduras

FONTE: Terra


Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner