Você faz cocô o bastante? Amplie

Por favor, desculpe a natureza pessoal desta postagen, mas é um assunto muito sério que precisa ser tratado.

Você vê que eu sempre fui muito saudável ... com exceção de uma área. Eu só estava movendo minhas entranhas (fazendo cocô)uma vez por dia, no máximo.

É por isso que o artigo que eu estou prestes a compartilhar com você me chamou a atenção. Isto foi escrito pelo meu bom amigo e colega nutricionista, Isabel na Beyond Diet.

Depois de ler o artigo de Isabel, eu pedi um KIT DE DESINTOXICAÇÃO e na primeira semana minha barriga estava mais plana e eu estava movendo minhas entranhas regularmente - duas a três vezes por dia e passei fazer cocô com facilidade.

Além disso, eu tinha mais energia e até mesmo perdi alguns quilos de lixo que estava agarrados aos meus intestinos por muito tempo!

Aqui está o que Isabel tinha a dizer, o que eu, pessoalmente, apoio 100% ...

Não há nada mais frustrante do que dar todo seu melhor, seu tempo e energia, só para chegar a nenhum resultado. Especialmente quando se trata de perder peso.

Entendi. Você está comendo toda a "coisa certa" e ainda há não muito para mostrar para ele.

Eu posso te dizer com absoluta certeza de uma coisa eu sei com certeza ... se uma coisa não está acontecendo, o excesso de peso em seu corpo é mais provável que não vai emagrecer.

O que é isso?


É suas entranhas (cocô para aqueles que têm filhos com idade inferior a 10) e se suas entranhas não estão se movendo 2 vezes (sim, duas vezes), todos os dias, do que a sua perda de peso vai parar de forma dramática.

Por muito tempo, eu só ia uma vez todos os dias, de manhã. Claro, isso não é tão ruim, como eu sei que há pessoas que passam dias sem ir ao banheiro em tudo (oh, meu estômago dói só de pensar nisso).

A solução para os meus movimentos intestinais (ou falta dela) foi uma limpeza muito simples e fácil de usar (apropriadamente chamado KIT DE DESINTOXICAÇÃO) que eu usei no ano passado. Se você não me ouviu pesquise sobre isso, então, aqui estão os meus resultados em detalhes (espero que você esteja ok com os detalhes do meu intestinos ).

Eu usei KIT DE DESINTOXICAÇÃO no maximo, recomendados por 30 dias. É muito simples consiste em:

3 Aloe Vera Gel, ou Berry Néctar ou Bits n’Peaches (3X1Lt)
1 Forever Lite Ultra® (Baunilha ou Chocolate)
1 Forever Garcinia Plus® (70 cápsulas)
1 Forever Bee Pollen® (100 comprimidos)
1 Shaker
1 Fita métrica
1 Guia «Clean 9»



Eu sempre fui ao banheiro três vezes por dia, todos os dias, sem quaisquer dores de estômago ou diarréia. Eu tentei alguns outros produtos no passado e após o primeiro dia apenas sabia que não eram para mim, porque eu não podia sair de casa (se você sabe o que quero dizer!).

Este produto é muito mais suave em seu sistema e vai ajudar seu corpo a estabelecer o seu ritmo natural. Não posso garantir que será o caso para todos, especialmente se suas entranhas foram obstruídos por um longo tempo, mas eu me senti confortável de usar este produto a cada dia e continuar todas as minhas atividades de vida diária afetada.

Coisas saiu do meu corpo que foi um pouco assustador para dizer o mínimo. Para alguém como eu, que vai muito regularmente, este foi um grande choque. Eu não podia acreditar que, mesmo depois de ter 1-2 evacuações consistentes por dia durante vários anos, ainda havia algum material assustador ali que precisava para fazer sair para fora. Eu estou supondo que o natural "varrendo" o efeito do aumento da fibra ajudou a obter toda a matéria fecal apresentado fora do meu intestino grosso e colocá-lo onde ele pertence ... o banheiro ... hahaha.

Meus abs inferiores são super plana agora. Eu sou muito magra (bem, pelo menos quando eu não estou grávida) e eu gostaria de atribuir a maior parte deste magreza aos meus hábitos alimentares, mas o pouco de banha se foi e estou muito bem agora. Muitas pessoas (especialmente as mulheres) se queixam de "pneuzinhos" e não importa o que elas tentam, ele simplesmente não vai embora.

Muitas vezes, para homens e mulheres, este é um efeito direto de não liberar o que está em suas entranhas a cada dia. Livrar seu corpo de toda a matéria fecal presa em seu intestino grosso pode ter um efeito dramático sobre a forma como os seus abs, e tem a vantagem de se livrar de gases, inchaço, e desconfortos digestivos.

Tenha seus intestinos em movimento de forma consistente a cada dia e isso vai fazer uma enorme diferença em seus esforços de perda de gordura e sua saúde.

KIT DE DESINTOXICAÇÃO PRINCIPAL -/- CLIQUE PARA COMPRAR JÁ
KIT DE DESINTOXICAÇÃO 02


Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.

Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.

Veja quem podera trabalhar conosco Veja alguns produtos de nossos associados: 

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:


PatrocínioFeedBurner
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner