Kit para limpeza da pele, hidratação e proteção

 Kit para limpeza da pele, hidratação e proteção R$ 225,02 + frete Grátis.



* Quero revender, O que fazer?
* Formas de Pagamento? 
Pedir por  email; empresazanane@gmail.com


Kit para limpeza da pele, hidratação e proteção. Seu rosto vai ter uma aparência mais jovem, com os produtos da Forever Living.

Este Kit de Cuidado da Pele inclui 4 produtos importantes:

1) ALOE LIQUID SOAP: é um rico, perolado, hidratante e limpador de mãos e rosto com uma generosa quantidade de aloe vera. Ele cria uma espuma de luxo, deixando a pele limpa, lisa e sedosa, além de minimizar as irritações experientes com alguns sabonetes em barra. Sua fórmula não irrita os olhos, sendo um sabonete ideal para crianças e adultos.
Biodegradável, pH balanceado e não-irritante, é leve o suficiente para o uso diário nas mãos, rosto, limpeza de cabelo ou do corpo, e é apropriado para aqueles com pele hipersensível. Disponível com um prático bombeador, de fácil utilização, este produto deliciosamente perfumado é perfeito para toda a família!
• Fórmula não irrita os olhos
• Limpador Hidratante
• Suave e não irritante
• embalagem com bombeador prático

2) FOREVER SCRUB: Esfoliante de profundezas da pele. Com sua exclusiva combinação de gel de aloe vera estabilizado e micro-esferas sólidas feitas de puro de jojoba, esta limpeza de pele eficaz é suave o suficiente para o uso diário e forte o suficiente para limpar as impurezas que se acumulam nos poros delicados da pele. Em conjunto, estes dois ingredientes naturais abrirá o caminho para o processo de renovação da própria pele, enquanto ajuda a protegê-la do ressecamento e efeitos nocivos de limpadores sintéticos.

Forever Aloe Scrub® dissipa suavemente as células mortas da pele e detritos que obstruem os poros e melhora a aparência da pele, para começar a revelar a pele radiante, "nova" e saudável.

• esfoliante natural para o rosto e corpo
• Prepara a pele para hidratação
• Suficientemente suave para uso diário

3) ALOE LOTION MOISTURIZING: Tempo, dia de vento e poluição -, prejudicam a sua pele. Agora você pode lutar com a nossa requintada loção Aloe Moisturizing.

Esta loção única tem excelentes propriedades umectantes e hidratantes. Ela contém colágeno e elastina para manter a pele lisa, macia e elástica, mantendo o equilíbrio do pH natural da pele. Mais espessa do que o nosso Aloe Lotion, é ideal para repor a umidade perdida e restaurar a sensação de pele suave e aveludada. Aloe Lotion Moisturizing é excelente para o rosto, mãos e corpo, ajudando a neutralizar os efeitos da poluição e do meio-ambiente. Uma vez que a loção tem sido suavizada e absorvida pela pele, a maquiagem pode ser aplicada após como de costume.

• Creme hidratante para rosto e corpo
• Excelente para as mãos
• Não contém lanolina nem alumínio
• Rico em textura

4) Aloe Sunscreen: Tudo parece melhor quando o sol brilha, mas este forro de prata "traz a sua própria nuvem! Com o conhecimento atual sobre os perigos da exposição excessiva ao sol, buscamos apenas a mais alta qualidade dos produtos disponíveis para protecção da pele.

Forever Aloe Solar oferece exatamente isso! Combinando a ciência moderna com ingredientes naturais, este protetor solar eficaz ajuda a acalmar, lubrificar, hidratar e proteger a pele contra a luz solar e do vento. Com um FPS de 30, Forever Aloe Sunscreen protege dos raios UVA e UVB, enquanto esta loção suave como seda feita com gel aloe vera estabilizado puro, rico em hidratantes e umectantes, mantém o equilíbrio da umidade da pele natural.

• Alto FPS de protecção
• Forte, impermeável que mantém a seu FPS até 40 minutos após a atividade de água
• Hidrata a pele para prolongar o bronzeado
• Seguro e suave o suficiente para as crianças
• Dupla proteção, agindo também após o dia de sol.

5) Sabonete de manteiga de abacate




Uma beleza natural começa com uma pele limpa e saudável. E uma pele limpa e saudável começa com a própria natureza. Há 30 anos a Forever busca e aprimora recursos da natureza para amaciar e suavizar a pele. Apresentamos agora um novo ingrediente: o abacate.

Feito com 100% de manteiga de abacate, o Avocado Face & Body Soap é perfeito para sua pele, hidratando ao mesmo tempo em que limpa, com as propriedades revitalizantes desta maravilhosa fruta. O abacate oferece conforto para praticamente todos os tipos de pele. Em peles oleosas, ele limpa gentilmente e deixa os poros totalmente livres de impurezas. Em peles secas, suaviza instantaneamente, nutre e hidrata.

Por ser hidratante, o Avocado Face & Body Soap continua trabalhando na sua pele mesmo depois que você toma banho. A fresca essência de limão é um lembrete de que continua deixando sua pele macia, tonifica e hidrata o dia inteiro.



Modo de usar:
Aplique o Avocado Face & Body Soap à face e ao corpo para limpeza de sua pele. Em seguida, enxágue completamente e seque o corpo e o rosto com uma toalha.





Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner