Forever Lean


SOB ENCOMENDA  
 

INDICAÇÕES:Um dos principais ingredientes deste produto é uma fibra exclusiva, que actua no processo de absorção da gordura eliminando-a ao nível do intestino delgado, evitando a captação das gorduras fornecidas pela alimentação e impedindo a sua acumulação nos tecidos gordos no nosso organismo.
Esta fibra deriva do cacto Opuntia ficus-indica mais conhecida como figueira-da-índia, nopal ou figueira-da-barbária. Estudos têm demonstrado que esta fibra única possui uma elevada capacidade de ligação às gorduras, comparada com outros tipos de plantas.

O segundo ingrediente inovador encontrado no Forever Lean™ é uma proteína encontrada no Phaseolus vulgaris, mais conhecido como feijão branco. Esta proteína actua diminuindo a absorção do açúcar no intestino delgado, inibindo temporariamente a actividade das enzimas que convertem amidos em açúcar. Aliados, no Forever Lean, estes dois revolucionários ingredientes podem ajuda-lo na sua conquista para a obtenção do peso ideal, ajudando a bloquear a absorção de algumas das gorduras e açucares que ingere diariamente, evitando assim o excesso de peso.

O terceiro ingrediente mais eficaz neste produto é o Cloreto de Crómio. O Crómio é um importante micromineral que auxilia o organismo na sua capacidade intrínseca de regular a quantidade de açúcar no sangue, actuando como cofactor do GTF (factor da tolerância à glucose). Este aspecto é especialmente importante para um metabolismo normal.

COMPOSIÇÃO:Fibras Dietéticas; Crómio (Cloreto de Crómio); Extracto de Figueira-da-índia; (Opuntia ficus-indica), em pó (folha); Extracto de Feijão-branco (Phaseolus vulagris) em pó

MODO DE USAR: tome uma cápsula com água imediatamente antes das refeições ou snacks, até 4 cápsulas por dia.
Forever Living Products Forever Lean

Para adquirir um ou mais dos produtos SOB ENCOMENDA, contate nos pelo nosso email na pagina de contatos
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner