Perder peso com uma pancada - Forever Garcinia Plus

 SOB ENCOMENDA 


  • Ela actua como um bloqueador de gordura, o que significa que as células de gordura não será permitida para formar
  •    Cravings supressor do apetite e Controles
  •    Diminuição da gordura da barriga
  •    Comedores emocionais irá ver um aumento nos níveis de serotonina, que irá equilibrar humor
  •    Ajuda no gerenciamento de hormônio do estresse Cortizol



INDICAÇÕES:Forever Garcinia Plus é um suplemento nutritivo revolucionário na gestão de peso, que contém ingredientes que podem ajudar a perder peso. O principal ingrediente é uma substância natural derivada do fruto de uma árvore do sul da Ásia, a Garcinia Cambogia, também conhecida como Tamarindo do Malabar. A casca deste fruto é seca e usada para produzir ácido hidroxicitrico (HCA). Quimicamente, o HCA é muito semelhante ao ácido cítrico que se encontra nas laranjas e outros citrinos. O fruto da Garcinia Cambogia é do tamanho de uma laranja, mas mais parecido com uma abóbora. Durante séculos, este fruto tem sido usado em culinária e na ervanária no sul da Índia e na Tailândia. Especialistas em compostos de plantas ficaram conscientes das excelentes qualidades do HCA, ao verificarem que este composto podia reduzir a produção de gorduras no organismo, a partir dos hidratos de carbono.

Durante o metabolismo normal de uma refeição, as calorias dos carbohidratos que não são consumidas imediatamente como energia, ou são armazenadas como glicogénio ou convertidas em gorduras no fígado. O HCA funciona inibindo a enzima (citrato liase) que converte estas calorias em gordura. Como resultado, o organismo queima as gorduras armazenadas, ajudando na perda de peso.

COMPOSIÇÃO:Extracto de Garcinia Cambogia (casca do fruto em pó), Óleo de Açafrão, Gelatina, Glicerina, Trigliceridos de Cadeia Média, Água Purificada, Cera de Abelhas, Lecitina, Extracto de Alfarroba, Dióxido de Titânio e Picolinato de Crómio. 70 cápsulas softgel.

MODO DE USAR: tomar uma cápsula softgel aproximadamente 30 minutos antes das refeições, três vezes ao dia. (a dosagem eficaz de hca começa aos 500 mg. tomar três vezes ao dia torna o hca muito mais eficaz).
Forever Living Products Forever Garcinia Plus

Para adquirir um ou mais dos produtos SOB ENCOMENDA, contate nos pelo nosso email na pagina de contatos. Ou se preferir: empresazanane@gmail.com

E se Eu quiser perder 25 kilos, o que fazer?
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner