A nossa Família

Experiência e Inovação


Forever Living Product


A Forever Living Products é uma empresa que muda vidas, única do seu género. E por detrás desta empresa encontram-se líderes incríveis, que a dirigem em direcção ao futuro. Com base em anos de experiência e ideias inovadoras, são eles que lideram esta empresa de dois mil milhões de dólares em direcção ao sucesso, numa escala nunca antes imaginada.

Rex Maughan, CEO of Forever Living Products.
Foi a paixão de Rex que o inspirou a fundar a Forever Living Products em 1978. Possui uma licenciatura em Gestão de Empresas pela Universidade do Estado do Arizona e conta com mais de 40 anos de experiência prática e liderança. A sua visão, com base numa ideia brilhante, levou a Forever Living Products a converter-se numa empresa mundial que melhora as vidas de milhões de pessoas. 

Rex Maughan

CEO e Presidente do Conselho de Administração


Gregg Maughan, President of Forever Living Products.
Gregg, o filho mais novo de Rex Maughan, e Presidente da Forever Living Products, é licenciado pela Universidade do Estado do Arizona e fluente em espanhol. Iniciou a sua carreira na Forever Living Products há 20 anos atrás, desempenhando funções na área de processamento de encomentas. Gregg trabalhou em praticamente todos os departamentos da empresa e provou possuir a dedicação e a tenacidade necessárias para continuar com o legado da Forever Living em termos de estabilidade, crescimento e solidariedade para com os outros.

Gregg Maughan

Presidente


Rjay Lloyd, CFO of Forever Living Products.
“R” é uma mais-valia para a Forever Living Products, com o seu elevado grau de especialização e competência. É um advogado e um Certified Public Accountant (equivalente a revisor oficial de contas) brilhantes. O seu rigor e atenção aos detalhes tem pontuado a direcção da Forever Living Products, a ponto de alcançar o seu actual nível de sucesso e estabilidade. Juntamente com a sua excelente educação e experiência, R possui um instinto que tem vindo a beneficiar a Forever Living Products desde há muitos anos.    

Rjay Lloyd

Vice-Presidente e Administrador Financeiro (CFO)


Navaz Ghaswala, Executive Vice President of Forever Living Products.
Navaz está na Forever Living Products desde o seu início. Em 1978 reconheceu o potencial desta ideia e desde então nunca perdeu essa fé. Navaz possui sólidos antecedentes internacionais. Educada no Paquistão, Navaz fala várias línguas. Durante mais de trinta anos, Navaz tem dedicado à Forever Living Products os seus talentos e a sua incrível ética de trabalho.

Navaz Ghaswala

Vice-Presidente Executiva
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner