Artrite - testemunho

Eu tenho feito exames com os gel Produtos Forever Living de aloe vera gel e, mais recentemente, Forever Freedom aloe gel por cerca de 3 meses, como me foi dito que poderia melhorar a artrite que eu tinha desenvolvido em meu joelho direito. 


Todos o meu médico aconselhou-me tinha era tomar analgésicos e exercícios leves. Notei uma diferença de 3 semanas e 3 meses em diante eu não estou mais sentindo a dor ou rigidez matinal diária ou a dificuldade em subir as escadas. 


KIT DE TRATAMENTO DE ARTRITES

Na verdade, estou de volta a exercitar na academia três vezes por semana! Cerca de 6 semanas atrás eu também comecei a dar o gel para o meu Jack Russell, Candy que tinham sido diagnosticados como tendo artrite no joelho direito traseiro - ela teve de ser carregado para todos os lugares, nem mesmo ser capaz de gerir a porta traseira, muito menos as escadas ! Agora ela tem seu salto para trás e está se juntando a nós com o nosso outro cão para caminhadas diárias na praia novamente. 


Outro benefício para isso é a prevenção de uma operação recomendada, que teria custado 700,00 Reais! A partir de 05:00 da noite ela me importuna até que ela tenha sido dada a sua dose diária de Forever Freedom aloe gel - o instinto de um cão talvez em saber o que é bom para ela?




KIT DE TRATAMENTO DE ARTRITES


Um amigo de mina mãe, que está em seu 70, vinha sofrendo de artrite em um dos joelhos durante algum tempo. Ele estava inchadoduro e muito doloroso. Esta senhora não podia andar sem usar uma cinta de joelho e ela precisava de dois paracetamol para sair da camaEla estava em uma lista de espera para uma operação. Eu sugeri que o meu amigo deve comprar algum gel MSM para sua mãe a usar para ver se ele iria ajudá-la, enquanto ela esperava para a sua exploração.  

Três meses depois, ela já não é em qualquer dor de joelho, o inchaço e rigidez ter ido e em uma recente visita a seu consultor foi dito que ela não precisa mais de uma operação. Um benefício adicional foi de que o MSM tem, obviamente, sidoesfregada nas mãos dela quando ela estava aplicando-a a seu joelho e ela é capaz de abrirfrascos e garrafas novamente que ela não tem sido capaz de fazer por um longo tempo. Ela agora está andando sem mancarestá livre de dor e está dormindo bem .... tudo graças aoMSM Gel(Ela também pode abrir as garrafas de água tônica para adicionar à sua gin!) Uma menina segundo o meu coração!



KIT DE TRATAMENTO DE ARTRITES



eMail: empresazanane@gmail.com

Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que etsa no mercado desde 1978.

Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.



Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner