Ginkgo Biloba: Considere seu alimento para o pensamento!

Se você permanece atual sobre as últimas novidades e tendências, você provavelmente já leu sobre toda a excitação em torno da "Ginkgo Biloba", o principal ingrediente de Ginkgo Sempre Plus.
Nosso Ginkgo Sempre Plus foi desenvolvido pela Forever Living Products, juntamente com o Dr. Albert Leung, um dos líderes do mundo em suplementos de ervas, para ajudar a suprir o seu cérebro com o que ele precisa para funcionar em seu pico. Ele combina Ginkgo Biloba folha extrair - considerado por muitos como o "tônico cerebral" final para a sua capacidade para melhorar a circulação no cérebro - com três outras ervas reverenciados em fitoterapia chinesa para os seus benefícios:

    
Cogumelo Reishi - também conhecido como Ganoderma lucidum, o cogumelo Reishi é recolhida a partir da floresta e tem usado extensivamente na China como um tônico geral melhora da memória.
    
Bagas Schisandra - longo utilizados na China como tónico bem conhecidas para uma variedade de
    
usos e os benefícios de suas propriedades antioxidantes.
    
Curado Fo-ti - considerado pelos chineses como um dos mais importantes anti-envelhecimento ervas, curado Fo-ti é considerado muito superior ao seu homólogo prima.
Dr. Albert Leung, que desenvolveu Forever Lycium Plus, incluiu estas três ervas para fortalecer a fórmula sinergicamente.
Em outras palavras, as ervas se complementam, essencialmente multiplicando os efeitos da outra. Além disso, os herbalistas tradicionais também reconhecem a sinergia dentro de cada erva inteira, que os compostos cada ervas de ocorrência natural, quando deixado intacto, ser mais benéfico - em ambos os casos, a soma é maior que suas partes.
Os chineses são mestres da arte de combinar ervas para maximizar o efeito sinérgico.
O Ginkgo é uma árvore de folha caduca, que é cultivada em grande parte como um ornamental mais amplaáreas da América do Norte, Europa e Ásia. Produz flores e uma fruta que se caracteriza por sua polpa de odor fétido e uma única semente lisa oval. Acredita-se que são as espécies mais antigas árvores, cientificamente proclamada a traçar suas origens de volta cerca de 200 milhões de anos.
As folhas são usados ​​em produtos farmacêuticos ocidentais, enquanto ambas as sementes e as folhas são utilizados na China. O material mais popular para o comércio é um extrato padronizado da folha de Ginkgo. Esses extratos estão entre os melhores fitoterápicos mais vendidos na Europa. Segue uma lista dos compostos ativos para que você saiba que você tem que trabalhar, e vai reconhecer alguns desses termos, como você está lendo e ouvindo notícias de investigação sobre eles:

    
Terpenóides - Ginkgolides A, B, C, J e M
    
Sesquitepene - bilobalido
    
Flavournoids - (flavonas): luteolina, tricetin (Biflavones): amentoflavona, bilobetin, ginkgetin, isoginketin e outros (Os flavanóis): kaempferol, kaempferol-3-rutinosídeo, quercentin, quercentin-3-rutinosídeo (rutina) e outros ...
     
Catequinas - (+)-catequina, (-)-epicatequina, (+)-galocatequina, (-)-epigalocatequina.
    
Proantocianidinas - Prodelphinidin
    
Esteróis - sitosterol e ipuranol.
Você deve tomar nota especial das proantocianidinas, como você vai estar vendo e ouvindo muito sobre isso no futuro.Ganoderma
A partir do cogumelo Reishi é usado pelo chinês para aumentar a circulação do metabolismo e de oxigénio, ea troca de fluido no corpo. Mais eficiência significa mais energia e melhor saúde.
Ganoderma tem sido procurado por séculos como o "elixir da vida". Ele tem uma longa história e reputação em países asiáticos como um tónico para a vida prolongada, correspondente ao do Ginseng. Os cientistas descobriram Ganoderma ter muitos efeitos benéficos, incluindo o aumento da circulação.
Ele teria ajuda:

    
Combate convulsões, pressão arterial, alergias equilíbrio luta, regular o equilíbrio de açúcar, e é benéfica na redução do colesterol.
    
Combater os radicais livres, ativar o sistema imunológico, relaxar os músculos do coração, aliviar os sintomas de asma, aumentar o fluxo sanguíneo no cérebro, e diminuir a retenção de líquidos.
    
Ganoderma também ajuda a aumentar o metabolismo, a inflamação, diminuição combater a fadiga e inibir o crescimento bacteriano.
Schisandra (Schisandra chinesis)
Da família Schisandraceae é uma planta trepadeira rasteira com pequenos frutos vermelhos que é nativo do Norte da China. Na antiga China Schisandra foi usado como um alimento básico para tribos caçadoras e coletoras.
Como uma erva medicinal tradicional, Schisandra, chamado Wu-wei-tzu na China. Tem sido usada como um adstringente para um tratamento para a tosse seca, asma, suores nocturnos, nocturnas emissões seminais e diarreia crónica. É também utilizado como um tónico para o tratamento de fadiga crónica.
Durante o início dos anos 1980 médicos chineses começou a pesquisar Schisandra como um tratamento para a hepatite, com base no seu potencial para efeitos de protecção do fígado e da natureza dos seus constituintes activos.
Schisandra é agora um "adaptogen" reconhecida, capaz de aumentar a resistência do organismo ao estresse, doenças e outros processos debilitantes.
Na Ásia, esta propriedade adaptogenic é dito para "estimular as defesas imunológicas, a função do equilíbrio corporal, normalizar os sistemas do corpo, aumentar a recuperação após a cirurgia, proteger contra a radiação, neutralizar os efeitos do açúcar energia otimizar, em momentos de estresse aumentar a resistência, proteger contra a moção doença, normalizar o açúcar do sangue e pressão arterial, reduzir o colesterol elevado escudo, contra a infecção, melhorar a saúde das glândulas supra-renais, energizar RNA-RDA moléculas para reconstruir as células e produzir energia comparável à de um jovem atleta.Fo-ti
Conhecido como Ho Shou Wu em China, é usado principalmente como um tónico rejuvenescedor. A reivindicação chinesa que Fo-ti pode impedir que o cabelo de ir cinza, assim como prevenir outros sinais de envelhecimento prematuro. Acredita-se também para aumentar a fertilidade e aumentar a força e vigor. Os ensaios em animais utilizando Fo-ti extrato atividade antitumoral show.
Esta erva também parece proteger contra a doença de coração, impedindo a formação de coágulos sanguíneos e redução da pressão arterial.Pioneiros
Forever Living Products é o primeiro a combinar Ginkgo com estas ervas tónicas, e sempre Ginkgo Plus é produzida por um processo especial, que garante um mínimo de flavonóides de 24%, terpenóides 6% e 50-para-1-folha para extrair-ratio.
Isto permite que o corpo para absorver o extracto de Ginkgo. Sempre Ginkgo Além disso, não tem conhecidos efeitos colaterais negativos, como fazem muitos dos fármacos frequentemente usados ​​para tratar os sintomas de muitas das condições para sempre Ginkgo além de endereços, tornando-se uma adição poderosa para sempre anti-oxidante Living, anti-envelhecimento, anti- arsenal stress!
América do Sul ainda estava ligada à África e os dinossauros ainda não tinha evoluído, quando as árvores ginkgo primeiros apareceu na terra cerca de 230 milhões de anos atrás. Charles Darwin chamou fósseis vivos. As plantas são tão primitivos que não produzem flores e tão resistente que um sobreviveu a explosão atômica que destruiu Hiroshima. Os chineses têm venerado fruto do Ginkgo do mau-cheiro por milhares de anos, usando-a para tudo, desde a promoção da longevidade para aumentar a resistência sexual.
O extracto de Ginkgo Biloba é mundialmente conhecida por ajudar o funcionamento do cérebro melhor para a memória maior e mais acuidade mental. É um dos mais populares sobre os suplementos alimentares contador na Europa, onde ele ganhou a aprovação do BGA Alemão (Bundes-Gesundheit-Amt), que é o equivalente alemão ao FDA americano.
Alguns dos usos relatados clínicos para extrato de Ginkgo Biloba incluem o tratamento da doença de Alzheimer, ajudando o cérebro se recuperar de acidentes vasculares cerebrais e auxiliar o funcionamento do cérebro quando a arteriosclerose ou obstrução das artérias que têm oxigênio restrito ao cérebro.Grupos importantes
Existem dois grupos de substâncias, Ginkgo cientista que consideram ser o mais importante e eficaz para o funcionamento do cérebro:

     
Os flavonóides, que são eficazes anti-oxidantes que ajudam a luta danos causados ​​por radicais livres e
     
Terapens, que funcionam como anticoagulantes para ajudar o fluxo sanguíneo melhor.
Ginkgo, como um anti-oxidante, tem mostrado efeitos benéficos sobre os neurônios do cérebro submetido a isquemia (falta de oxigênio). À medida que envelhecemos nossos corpos perdem água e outros fluidos essenciais que nos ajudam a funcionar corretamente. Diminuições no fluido membrana da célula pode ser uma das principais causas de relacionada com a idade declínio funcional no cérebro. A principal causa para o declínio da fluidez da membrana em pessoas de todas as idades é a presença de radicais livres. Com seu efeito anti-oxidante, Ginkgo ajuda a proteger as membranas celulares neuronais de danos dos radicais livres.
Ginkgo foi mostrado mesmo para ajudar o cérebro a se recuperar rapidamente e mais completamente de danos devido à falta de oxigênio. Há evidência experimental substancial para apoiar a visão de que Ginkgo ajuda a proteger as células nervosas de danos devido a arteriosclerose ou AVC. Estes estudos mostraram também que o extracto de Ginkgo é praticamente isento de efeitos secundários.
Ginkgo melhora a função cerebral e aumenta a taxa de transmissão de informação por células nervosas e tem sido útil para lidar com a depressão. Os seus efeitos anti-stress e anti-ansiedade também oferecem benefícios para o nosso coração e sistema vascular, bem como, aumentando o fluxo sangüíneo para os músculos cardíacos, ajudando a proteger os músculos de dano devido à hipóxia. Esta é uma falta de oxigénio que leva à doença arterial através da redução dos espasmos arteriolares que muitas vezes acompanham doenças do coração e limpando radicais livres e reduzir o colesterol.
Ginkgo também foi mostrado para melhorar a capacidade de andar de pessoas que sofrem de claudicação intermitente, ou uma condição na qual suprimento inadequado de sangue para as pernas provoca dor nas panturrilhas ao caminhar. Ginkgo ajuda a aumentar o fluxo sangüíneo para estas áreas. Alguns dos outros benefícios de Ginkgo incluem ajudar as pessoas que sofrem de impotência, vertigem e sintomas da síndrome pré-menstrual (TPM).
Os doentes idosos mostrou que o Ginkgo fez mais alerta, permitiu-lhes maior pontuação em testes psychometic e tê-los uma visão mais positiva em geral. Amplos estudos mostram que a Ginkgo tem um efeito benéfico sobre a leve a moderada perda de memória, que todos sofrem. Seu frequentemente causada por má nutrição, falta de micronutrientes em nossa dieta e nossa exposição a toxinas ambientais, além de sobrecarga sensorial em geral.
Nenhuma menção do remédio antigo já tinha aparecido no prestigioso Journal of American Medical Association (JAMA) - até recentemente. O estudo duplo-cego em primeiro lugar os EUA sobre os efeitos do Ginkgo, dizem os pesquisadores, demonstrou que um extrato de Ginkgo tem um efeito pequeno, mas mensurável sobre a demência.
A chave parece ser uma substância extraída das folhas das árvores Ginkgo jovens que têm chamado cientista EGb 761. O que torna o estudo do JAMA particularmente notável é o seu design rigoroso. Os pesquisadores começaram com 309 cobaias que já tinham doença de Alzheimer ou tinha sofrido um acidente vascular cerebral - estes foram divididos aleatoriamente em dois grupos, um foi dado 120mg de Ginkgo extrair o placebo, nem os médicos e seus pacientes sabia quem tinha sido dado o que até no final do estudo.
Enquanto isso, os pesquisadores mediram a deterioração mental por meio de três testes padronizados. As melhorias foram modestas - alguns pontos, digamos, em uma escala de 70 pontos - e apareceu em apenas dois ou três testes, mas porque as precauções foram para elaborar os cientistas estão confiantes que os resultados são reais. N é um sugerindo que Ginkgo vai curar ou prevenir a demência de Alzheimer, na melhor das hipóteses o benefício é limitado a um terço dos pacientes. Os efeitos foram mais pronunciados sobre os assuntos que eram menos prejudicada, sugerindo que, se a doença de Alzheimer é tratada demência bastante precoce pode ser adiada.
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner