Se  você permanece atual sobre as últimas novidades e tendências, você  provavelmente já leu sobre toda a excitação em torno da "Ginkgo Biloba",  o principal ingrediente de Ginkgo Sempre Plus.
Nosso  Ginkgo Sempre Plus foi desenvolvido pela Forever Living Products,  juntamente com o Dr. Albert Leung, um dos líderes do mundo em  suplementos de ervas, para ajudar a suprir o seu cérebro com o que ele  precisa para funcionar em seu pico. Ele  combina Ginkgo Biloba folha extrair - considerado por muitos como o  "tônico cerebral" final para a sua capacidade para melhorar a circulação  no cérebro - com três outras ervas reverenciados em fitoterapia chinesa  para os seus benefícios:
    Cogumelo  Reishi - também conhecido como Ganoderma lucidum, o cogumelo Reishi é  recolhida a partir da floresta e tem usado extensivamente na China como  um tônico geral melhora da memória.
    Bagas Schisandra - longo utilizados na China como tónico bem conhecidas para uma variedade de
    usos e os benefícios de suas propriedades antioxidantes.
    Curado  Fo-ti - considerado pelos chineses como um dos mais importantes  anti-envelhecimento ervas, curado Fo-ti é considerado muito superior ao  seu homólogo prima.
Dr. Albert Leung, que desenvolveu Forever Lycium Plus, incluiu estas três ervas para fortalecer a fórmula sinergicamente.
Em outras palavras, as ervas se complementam, essencialmente multiplicando os efeitos da outra. Além  disso, os herbalistas tradicionais também reconhecem a sinergia dentro  de cada erva inteira, que os compostos cada ervas de ocorrência natural,  quando deixado intacto, ser mais benéfico - em ambos os casos, a soma é  maior que suas partes.
Os chineses são mestres da arte de combinar ervas para maximizar o efeito sinérgico.
O Ginkgo é uma árvore de folha caduca, que é cultivada em grande parte como um ornamental mais amplaáreas da América do Norte, Europa e Ásia. Produz flores e uma fruta que se caracteriza por sua polpa de odor fétido e uma única semente lisa oval. Acredita-se  que são as espécies mais antigas árvores, cientificamente proclamada a  traçar suas origens de volta cerca de 200 milhões de anos.
As folhas são usados em produtos farmacêuticos ocidentais, enquanto ambas as sementes e as folhas são utilizados na China. O material mais popular para o comércio é um extrato padronizado da folha de Ginkgo. Esses extratos estão entre os melhores fitoterápicos mais vendidos na Europa. Segue  uma lista dos compostos ativos para que você saiba que você tem que  trabalhar, e vai reconhecer alguns desses termos, como você está lendo e  ouvindo notícias de investigação sobre eles:
    Terpenóides - Ginkgolides A, B, C, J e M
    Sesquitepene - bilobalido
    Flavournoids  - (flavonas): luteolina, tricetin (Biflavones): amentoflavona,  bilobetin, ginkgetin, isoginketin e outros (Os flavanóis): kaempferol,  kaempferol-3-rutinosídeo, quercentin, quercentin-3-rutinosídeo (rutina) e  outros ...
     Catequinas - (+)-catequina, (-)-epicatequina, (+)-galocatequina, (-)-epigalocatequina.
    Proantocianidinas - Prodelphinidin
    Esteróis - sitosterol e ipuranol.
Você deve tomar nota especial das proantocianidinas, como você vai estar vendo e ouvindo muito sobre isso no futuro.Ganoderma
A  partir do cogumelo Reishi é usado pelo chinês para aumentar a  circulação do metabolismo e de oxigénio, ea troca de fluido no corpo. Mais eficiência significa mais energia e melhor saúde.
Ganoderma tem sido procurado por séculos como o "elixir da vida". Ele tem uma longa história e reputação em países asiáticos como um tónico para a vida prolongada, correspondente ao do Ginseng. Os cientistas descobriram Ganoderma ter muitos efeitos benéficos, incluindo o aumento da circulação.
Ele teria ajuda:
    Combate  convulsões, pressão arterial, alergias equilíbrio luta, regular o  equilíbrio de açúcar, e é benéfica na redução do colesterol.
    Combater  os radicais livres, ativar o sistema imunológico, relaxar os músculos  do coração, aliviar os sintomas de asma, aumentar o fluxo sanguíneo no  cérebro, e diminuir a retenção de líquidos.
    Ganoderma também ajuda a aumentar o metabolismo, a inflamação, diminuição combater a fadiga e inibir o crescimento bacteriano.
Schisandra (Schisandra chinesis)
Da família Schisandraceae é uma planta trepadeira rasteira com pequenos frutos vermelhos que é nativo do Norte da China. Na antiga China Schisandra foi usado como um alimento básico para tribos caçadoras e coletoras.
Como uma erva medicinal tradicional, Schisandra, chamado Wu-wei-tzu na China. Tem  sido usada como um adstringente para um tratamento para a tosse seca,  asma, suores nocturnos, nocturnas emissões seminais e diarreia crónica. É também utilizado como um tónico para o tratamento de fadiga crónica.
Durante  o início dos anos 1980 médicos chineses começou a pesquisar Schisandra  como um tratamento para a hepatite, com base no seu potencial para  efeitos de protecção do fígado e da natureza dos seus constituintes  activos.
Schisandra  é agora um "adaptogen" reconhecida, capaz de aumentar a resistência do  organismo ao estresse, doenças e outros processos debilitantes.
Na  Ásia, esta propriedade adaptogenic é dito para "estimular as defesas  imunológicas, a função do equilíbrio corporal, normalizar os sistemas do  corpo, aumentar a recuperação após a cirurgia, proteger contra a  radiação, neutralizar os efeitos do açúcar energia otimizar, em momentos  de estresse aumentar a resistência, proteger contra a moção doença,  normalizar o açúcar do sangue e pressão arterial, reduzir o colesterol  elevado escudo, contra a infecção, melhorar a saúde das glândulas  supra-renais, energizar RNA-RDA moléculas para reconstruir as células e  produzir energia comparável à de um jovem atleta.Fo-ti
Conhecido como Ho Shou Wu em China, é usado principalmente como um tónico rejuvenescedor. A  reivindicação chinesa que Fo-ti pode impedir que o cabelo de ir cinza,  assim como prevenir outros sinais de envelhecimento prematuro. Acredita-se também para aumentar a fertilidade e aumentar a força e vigor. Os ensaios em animais utilizando Fo-ti extrato atividade antitumoral show.
Esta  erva também parece proteger contra a doença de coração, impedindo a  formação de coágulos sanguíneos e redução da pressão arterial.Pioneiros
Forever  Living Products é o primeiro a combinar Ginkgo com estas ervas tónicas,  e sempre Ginkgo Plus é produzida por um processo especial, que garante  um mínimo de flavonóides de 24%, terpenóides 6% e 50-para-1-folha para  extrair-ratio.
Isto permite que o corpo para absorver o extracto de Ginkgo. Sempre  Ginkgo Além disso, não tem conhecidos efeitos colaterais negativos,  como fazem muitos dos fármacos frequentemente usados para tratar os  sintomas de muitas das condições para sempre Ginkgo além de endereços,  tornando-se uma adição poderosa para sempre anti-oxidante Living,  anti-envelhecimento, anti- arsenal stress!
América  do Sul ainda estava ligada à África e os dinossauros ainda não tinha  evoluído, quando as árvores ginkgo primeiros apareceu na terra cerca de  230 milhões de anos atrás. Charles Darwin chamou fósseis vivos. As  plantas são tão primitivos que não produzem flores e tão resistente que  um sobreviveu a explosão atômica que destruiu Hiroshima. Os  chineses têm venerado fruto do Ginkgo do mau-cheiro por milhares de  anos, usando-a para tudo, desde a promoção da longevidade para aumentar a  resistência sexual.
O  extracto de Ginkgo Biloba é mundialmente conhecida por ajudar o  funcionamento do cérebro melhor para a memória maior e mais acuidade  mental. É  um dos mais populares sobre os suplementos alimentares contador na  Europa, onde ele ganhou a aprovação do BGA Alemão  (Bundes-Gesundheit-Amt), que é o equivalente alemão ao FDA americano.
Alguns  dos usos relatados clínicos para extrato de Ginkgo Biloba incluem o  tratamento da doença de Alzheimer, ajudando o cérebro se recuperar de  acidentes vasculares cerebrais e auxiliar o funcionamento do cérebro  quando a arteriosclerose ou obstrução das artérias que têm oxigênio  restrito ao cérebro.Grupos importantes
Existem  dois grupos de substâncias, Ginkgo cientista que consideram ser o mais  importante e eficaz para o funcionamento do cérebro:
     Os flavonóides, que são eficazes anti-oxidantes que ajudam a luta danos causados por radicais livres e
     Terapens, que funcionam como anticoagulantes para ajudar o fluxo sanguíneo melhor.
Ginkgo,  como um anti-oxidante, tem mostrado efeitos benéficos sobre os  neurônios do cérebro submetido a isquemia (falta de oxigênio). À medida que envelhecemos nossos corpos perdem água e outros fluidos essenciais que nos ajudam a funcionar corretamente. Diminuições  no fluido membrana da célula pode ser uma das principais causas de  relacionada com a idade declínio funcional no cérebro. A principal causa para o declínio da fluidez da membrana em pessoas de todas as idades é a presença de radicais livres. Com seu efeito anti-oxidante, Ginkgo ajuda a proteger as membranas celulares neuronais de danos dos radicais livres.
Ginkgo  foi mostrado mesmo para ajudar o cérebro a se recuperar rapidamente e  mais completamente de danos devido à falta de oxigênio. Há  evidência experimental substancial para apoiar a visão de que Ginkgo  ajuda a proteger as células nervosas de danos devido a arteriosclerose  ou AVC. Estes estudos mostraram também que o extracto de Ginkgo é praticamente isento de efeitos secundários.
Ginkgo  melhora a função cerebral e aumenta a taxa de transmissão de informação  por células nervosas e tem sido útil para lidar com a depressão. Os  seus efeitos anti-stress e anti-ansiedade também oferecem benefícios  para o nosso coração e sistema vascular, bem como, aumentando o fluxo  sangüíneo para os músculos cardíacos, ajudando a proteger os músculos de  dano devido à hipóxia. Esta  é uma falta de oxigénio que leva à doença arterial através da redução  dos espasmos arteriolares que muitas vezes acompanham doenças do coração  e limpando radicais livres e reduzir o colesterol.
Ginkgo  também foi mostrado para melhorar a capacidade de andar de pessoas que  sofrem de claudicação intermitente, ou uma condição na qual suprimento  inadequado de sangue para as pernas provoca dor nas panturrilhas ao  caminhar. Ginkgo ajuda a aumentar o fluxo sangüíneo para estas áreas. Alguns  dos outros benefícios de Ginkgo incluem ajudar as pessoas que sofrem de  impotência, vertigem e sintomas da síndrome pré-menstrual (TPM).
Os  doentes idosos mostrou que o Ginkgo fez mais alerta, permitiu-lhes  maior pontuação em testes psychometic e tê-los uma visão mais positiva  em geral. Amplos estudos mostram que a Ginkgo tem um efeito benéfico sobre a leve a moderada perda de memória, que todos sofrem. Seu  frequentemente causada por má nutrição, falta de micronutrientes em  nossa dieta e nossa exposição a toxinas ambientais, além de sobrecarga  sensorial em geral.
Nenhuma  menção do remédio antigo já tinha aparecido no prestigioso Journal of  American Medical Association (JAMA) - até recentemente. O  estudo duplo-cego em primeiro lugar os EUA sobre os efeitos do Ginkgo,  dizem os pesquisadores, demonstrou que um extrato de Ginkgo tem um  efeito pequeno, mas mensurável sobre a demência.
A chave parece ser uma substância extraída das folhas das árvores Ginkgo jovens que têm chamado cientista EGb 761. O que torna o estudo do JAMA particularmente notável é o seu design rigoroso. Os  pesquisadores começaram com 309 cobaias que já tinham doença de  Alzheimer ou tinha sofrido um acidente vascular cerebral - estes foram  divididos aleatoriamente em dois grupos, um foi dado 120mg de Ginkgo  extrair o placebo, nem os médicos e seus pacientes sabia quem tinha sido  dado o que até no final do estudo.
Enquanto isso, os pesquisadores mediram a deterioração mental por meio de três testes padronizados. As  melhorias foram modestas - alguns pontos, digamos, em uma escala de 70  pontos - e apareceu em apenas dois ou três testes, mas porque as  precauções foram para elaborar os cientistas estão confiantes que os  resultados são reais. N  é um sugerindo que Ginkgo vai curar ou prevenir a demência de  Alzheimer, na melhor das hipóteses o benefício é limitado a um terço dos  pacientes. Os  efeitos foram mais pronunciados sobre os assuntos que eram menos  prejudicada, sugerindo que, se a doença de Alzheimer é tratada demência  bastante precoce pode ser adiada.

0 comments:
Postar um comentário