EFICAZ NA LIMPEZA DOS DENTES



EFICAZ NA LIMPEZA DOS DENTES
O Aloe é uma planta muito versátil, por isso, também é usada nos produtos odontológicos. Este Gel Dental é um dos melhores que existem atualmente no mercado. É formulado com grandes concentrações de Aloe e de outros ingredientes de origem vegetal.
ORIGINA UM HÁLITO AGRADÁVEL
O seu conteúdo em Extratos de Mentol origina uma sensação de frescura, evitando a halitose (mau hálito). A combinação do Aloe Vera Gel com Própolis de Abelha mantém as suas gengivas e mucosas saudáveis.

MANTÉM AS GENGIVAS E MUCOSAS SAUDÁVEIS
Pode ser aplicado diretamente nas gengivas sensiveis quando é doloroso escovar os dentes. Numerosos estudos demonstraram que o Aloe Vera estabilizado em grandes concentrações elimina as bactérias causadoras de cáries.
PROMOVE BRILHO E BRANCURA NOS DENTES SEM DANIFICAR

Assim, e como se utiliza neste produto altas concentrações de Aloe, está provado que é uma pasta dental muito eficaz, pois apesar de não ser abrasiva tem uma extraordinária capacidade de limpeza. Dá mais brancura aos dentes sem sacrificar o brilho. E não precisa encher a escova dental com esse gel, ele é econômico. Uma pequena porção é suficiente para uma escovação eficaz.
NÃO CONTÉM FLUOR
Pode e deve ser utilizada por toda a família, no entanto as visitas ao dentista não devem ser negligenciadas. Procure seu dentista periodicamente, aliás o próprio dentista irá notar uma diferença na sua saúde bucal. Aproveite para recomendar a ele o Forever Bright, ao contrário do que acontece na propaganda de TV.
Experimente, vale a pena! Se você não é Empreendedor da FLP, eu sou. Entre em contato comigo.
Por não conter flúor, a ingestão acidental do gel dental não irá acarretar efeito nenhum. O gel pode ser engolido inclusive por cães. Sim, o seu pet pode ter uma higiene bucal também.
O Forever Bright Toothgel está no TOP 8 dos mais vendidos no mundo pela FLP. Também foi premiado pela Reader's Digest como melhor gel dental, escolhido pelos leitores.
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner