A saúde dos animais e Aloe Vera

 
Normalmente eles têm casacos grossos de qualidade, brilhante e melhor. Suas unhas crescem mais rápido e são de melhor
qualidade, eles são mais brilhantes em si e mais completa da vida. Ao usar Aloe Vera para ajudar médicos
condições em animais que mostra consistentemente efeitos benéficos sobre as condições que afectam o seguinte:

 
1 A pele do
2 o sistema digestivo incluindo a cavidade oral
3 O sistema respiratório, incluindo as câmaras nasais e dos seios
4 Os sistemas urinário e genital
5 Os olhos
6 As orelhas
7 O sistema músculo-esquelético

Abaixo são alguns dos produtos mais úteis para animais:

 O Néctar Berry Aloé (não mostrado), é particularmente útil quando as condições são que afecta o sistema urinário. Fornece os mesmos benefícios do Aloe Vera gel, além dos naturais urinário propriedades anti-microbianas de cranberries. Produtos para seus animais.


* Aloe Vera Gel Consiste na gel da planta Aloe Vera, que contém mais de 75 nutrientes conhecidos em um equilíbrio natural que ajuda a manter um animal saudável. Adequado para todas, o gel é prontamente absorvido em alimentações normal, embora alguns animais preferem-lo na sua água. (1 litro).


* Forever Freedom Gel Aloe com adição de MSM, sulfato de glucosamina e sulfato de condroitina, que são todos os elementos naturais para ajudar a manter a função articular e mobilidade saudáveis. A vitamina C também foi adicionado para auxiliar a absorção destes elementos. (1 litro).


* Fórmula Aloe Veterinária A ação hidratante antimicrobiana é usado para acalmar irritações e limpar antes de se vestir ou a aplicação de Aloe Vera Gelly. Também grande para preparação; spray diretamente sobre o revestimento após o banho de brilho e condição. Usado como uma lavagem de perna, pode acalmar e proteger após o exercício pesado.


* Aloe MSM Gel MSM é benéfico quando utilizado para aliviar as condições da pele e cicatrização. Aplicado directamente na pele sob o cabelo. Devido ao seu alto teor de enxofre e as propriedades naturais da Aloe Vera benefícios que esse produto condições que afetam o sistema músculo-esquelético, como artrite comum, lesões musculares, tensões e distensões de tendões de ligamentos.


* Gel Aloe Tooth Este produto é fabuloso para seres humanos e animais, que reduz o acúmulo de placa bacteriana e tártaro nos dentes, enquanto suavemente acalmando as áreas de goma. Tem um fator de baixa abrasividade e deixa dentes limpa espumantes. Não contém flúor.


* Sabonete Líquido Aloe Rico em Aloe Vera, esta fórmula é excelente para o banho de animais grandes ou pequenos. Também adequado para a remoção de lama depois de uma caminhada ou limpar os tipos de pele delicada antes de aplicar outros produtos, Sabonete Líquido de Aloe limpa sem entorpecer o casaco de pele ou irritante.


* Aloe Própolis Creme 100% de gel estabilizado de Aloe Vera com o benefício adicional de abelha própolis, um produto antibiótico natural da colméia. Camomila e Vitaminas A e E completar a fórmula para tornar este o creme perfeito para acalmar arranhões ocasionais, pequenas queimaduras, erupções da pele e problema.


* Aloe Sunscreen Shields a pele dos efeitos nocivos da exposição excessiva ao sol e ao vento. Pode ser usado em sensíveis ouvidos e narizes de dicas para proteger e acalmar. Greys e outros cavalos com áreas sensíveis encontrará os acalma e hidrata loção esfria. Alta proteção FPS 30.


* Aloe Heat formulação de calor Loção produção, o que estimula a irrigação sanguínea. Adequado para uso onde o aumento da circulação seria benéfica. Particularmente útil para a sua ação calmante sobre articulações, ligamentos e músculos. Em animais, é essencial que ele é aplicado directamente na pele, e não sobre o cabelo.


* Aloe MPD Detergente líquido concentrado multiuso para uso como um limpador e desinfetante altamente eficaz para a preparação de equipamentos e para lavar cobertores e lavanderias domésticas, aderência e matérias-bins. O não-abrasivo conteúdo Aloe Vera torna leve e seguro de usar. É ainda excelente para o rabo-de clareamento.


Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner