Aloe Vera No Tratamento de Estrias


Antes de confrontrar o problema de remoção e strias há que perceber o que são as estrias. As estrias são formadas pelo esticamento da pele durante um determinado período de tempo, perdendo a sua elasticidade. Essa perda de elasticidade é causada pela lesão da pele.
As estrias atróficas são lesões decorrentes da degeneração das fibras elásticas da pele que ocorrem por sua distensão exagerada ou devido a alterações hormonais. É comum o surgimento durante a puberdade em decorrência do crescimento acelerado nesta fase da vida e também na obesidade e na gravidez.

As estrias podem surgir em ambos os sexos, sendo mais frequente no sexo feminino.

Como é que a Aloe Vera pode ajudar a tratar as estrias?

É importante saber que a Aloe Vera é composta por diversas vitaminas e minerais, o que por si só é bom para si. Claro que há imensas coisas que são boas para si e aplicar na sua pele geralmente não terá beneficios. A razão pela qual a Aloe Vera é bom para as estrias é que contém cloagénio vegetal, o qual pode penetrar a pele nas zonas afectadas.


Com que frequência devo aplicar o Aloe Vera nas estrias?

A boa notícia acerca da aplicação de Aloe Vera é que basta aplicar o creme uma vez por dia. A melhor altura para a aplicação é de manhã ao acordar. As qualidades hidratantes da Aloe Vera faz com que o creme seja frio e “húmido”, mas sendo absorvido rapidamente pela pele, atingindo a camada danificada.


Quanto tempo até as minhas estrias desaparecerem?

Os resultados variam com a severidade das estrias que está a tratar. Como tudo, a prevenção é o melhor tratamento. Se aplicar Aloe Vera nas áreas que estão em constante alongamento, como no caso da gravidez, então irá reduzir bastante os danos causados na pele. No entanto se estiver a tratar a pele já danificada, poderá ter que aplicar o creme durante meses.


Há algum efeito secundário ao utilizar Aloe Vera?

Na vasta maioria dos casos nunca há nenhum problema ao utilizar a Aloe Vera no tratamento da pele. Isto devido ao facto de ser um produto natural e geralmente não conter químicos no creme fabricado. No entanto há ocasiões em que a pessoa pode ser alergica à planta. Em raras ocasiões pode causar comichão na área onde o creme foi aplicado, no entanto, como a planta contém propriedades estimulantes do sistema imunitário, estes problemas serão de curta duração.


Se for alérgico a um creme, serei alérgico a todos os outros?

Não necessariamente, devido ao facto de haver mais de 240 tipos de Aloe Vera obtidos nos diversos continentes no mundo inteiro. O facto de ser alérgico a uma planta ou derivados de uma planta não significa que será automaticamente alérgico a todas as outras.

Produtos que  Forever Living Products recomenda para  Estrias 

COMPRE ESSES E MUITOS OUTROS PRODUTOS SEM SAIR DO FACEBOOK, AQUI!!!

eMail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que etsa no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.

Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner