Beneficios do Aloe Berry Nectar

Aloe Berry Nectar, comercializados e fabricados pela Forever Living Products, contém aloe vera gel, maçãs - incluindo a pectina - e cranberries. Levemente adoçado com frutose, cada porção 8 oz tem 120 calorias, 60mg de sódio e 30g de carboidratos. Aloe Berry Nectar pode ser bebido sozinho ou com refeições e contém 100 por cento de suco.
Aloe Vera Gel

Aloe vera gel ajuda na digestão e pode aliviar a constipação, diarréia e problemas intestinais. Utilizado para mais de 3500 anos como um. Anti-inflamatória e antimicrobiana, há evidências de que Cleópatra utilizado aloe para manter a sua pele flexível As vitaminas, minerais, enzimas e aminoácidos em aloe vera também pode melhorar a cicatrização, matar as bactérias e fungos.

Maçãs e pectina

Apple pectina é uma fibra alimentar solúvel que ajuda a manter a saúde digestiva e pode reduzir o colesterol. A pectina também pode ajudar a prevenir câncer de cólon e cálculos biliares, regular a pressão sanguínea e ajudar a tratar úlceras e colites. Sucos são muitas vezes pobres em fibras, assim incluindo pectina diferencia Sempre Berry Nectar Aloe Viver de outros sucos.

As maçãs são ricos em vitamina C, B6 e K e potássio, magnésio, manganês e cobre. Os fitonutrientes da maçã pode ajudar a regular o açúcar no sangue, devido ao seu alto teor de flavonóides, que pode desacelerar as enzimas que convertem os carboidratos complexos em açúcar.
cranberries

Cranberries são ricos em vitamina C, E, K, B5 e B6. Cranberries contêm proantocianidinas, um flavonóide antioxidante que pode ajudar a prevenir doenças cardíacas e câncer. Eles também desintoxicar e apoiar a saúde do trato urinário. Novas pesquisas sugerem que os cranberries podem ajudar a prevenir pedras nos rins, ajuda a vítimas de derrame recuperar e pode prevenir o câncer. Cranberries frescos têm o maior teor de nutrição e estão em temporada em os EUA em outubro, novembro e dezembro.
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner