Evita a halitose (mau hálito)

É através da boca que conseguimos nos comunicar e expressar nossos sentimentos — por isso devemos mantê-la sempre saudável e com uma aparência agradável.
Uma boca saudável é notada pela ausência de doenças. A cárie, placa bacteriana, tártaro, doença periodontal, feridas, manchas, mau hálito, gengivas vermelhas.

Conhecido como o mau hálito. A halitose é um odor desagradável da respiração e boca.

Causas
- Falta de higiene bucal
- Dieta incorreta
- Infecções na garganta , nariz ou gengivas
- Fumar ou beber excessivamente
- Em alguns casos, uma pessoa pode estar sofrendo de diabetes
- Presença de venenos (chumbo, arcenic ou metano) no corpo

Tratamento sugerido
- Em Jejum por 3 dias em uma mistura de suco de laranja e Aloe Vera Gel ( suco), enquanto toma um laxante suave - a ingestão de iogurte melhora a flora intestinal .
- Consuma Tomilho e clorofila para uma melhor digestão e boa respiração.
- Escove os dentes com pasta de dente com base em Aloe

Produtos
  • Aloe Vera Gel ( suco). 90 - 180ml misturada diariamente com sumo de laranja ( mistura 50/50 ). Anti -biótico natural, limpa o estômago.
  • Aloe Vera Gel Tooth. Escovar 3 vezes ao dia. Também pode gargarejar  Contém aloe e própolis de abelha, matando bactérias. Livre de flúor!
  •  
  • Alho e Tomilho cápsulas. 3 cápsulas ao dia, 1 em cada refeição. É inodoro e age como um anti- biótico, matando bactérias na boca e no cólon.


Forever Bright Toothgel: Considerado o melhor gel dental do mundo, possui extratos de mentol que dá uma sensação de frescura e evita a halitose (mau hálito), própolis de abelha que dá suavidade a escovação podendo ser usado por crianças e por pessoas que possuem gengivas sensíveis. Devido a sua alta concentração de Aloe vera, elimina as placas bacterianas presentes nos dentes protegendo e clareando os dentes. Também pode ser usado para tratar de aftas.
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner