Cuidado da pele no verão é essencial

 Cuidado da pele do verão é essencial para todos durante estes dias quentes. Os meses quentes de verão já estão sobre nós, e para a maioria de nós que significa mais tempo ao ar livre e ao sol. Enquanto poderosos raios do sol pode ser igualmente prejudicial, não importa que estação é, precisamos ter um cuidado especial com a nossa pele cuidados verão como a nossa pele tende a ser mais exposta e pode ser danificado antes mesmo de realizá-lo.

Forever Living criou uma linha de produtos com base em bons cuidados da pele - incluindo produtos que são particularmente benéfica nesta estação mais quente do ano. Então, se você está indo para um dia de sol, ou simplesmente acalmar a pele após o tempo passado ao ar livre, não se esqueça de ter sempre estes verão os produtos de cuidados da pele na mão.


 Cuidados da pele no verão  com Aloe Sunscreen & spray protetor solar

Se você gasta o seu tempo ao ar livre à beira-mar, no jardim caminhadas, no norte frio ou simplesmente passear com o seu cão, nunca sair de casa sem proteção solar adequada. Aloe Sunscreen é uma formulação, forte impermeável com um SPF de 30 que mantém a sua SPF até 40 minutos após a actividade da água. Este eficazes blocos protetor solar UVA e UVB, que protegem a pele contra a luz solar e do vento. Aloe Sunscreen contém puro gel de aloe vera estabilizado, umectantes ricos e outros ingredientes naturais para ajudar a manter o equilíbrio de hidratação da pele natural. Seguro e suave o suficiente para as crianças, é um produto de cuidados essenciais dom para ser usado por toda a família.




Cuidados de verão da pele com loção Aloe Sunless Tanning

Se você costuma aplicar protetor solar, mas ainda quer um bronzeado sem os efeitos nocivos do sol, então Loção Aloe Sunless Tanning é o produto para você! Este fácil de aplicar, baseado na fórmula aloe permite-lhe atingir uma aparência natural, suave, mesmo bronzeado sem depender da Mãe Natureza! Loção Aloe Sunless Tanning não tem cheiro desagradável durante a ativação. Na verdade, quanto mais você aplicar, mais profunda se torna o seu bronzeado. Assim, para um cofre, tan o ano todo sem ter que gastar tempo no sol, para chegar a Loção Aloe Sunless Tanning!



Cuidados de verão da pele com Aloe Vera Gelly

Aloe Vera Gelly é um companheiro ideal para a pele que precisa de um pouco de cuidado extra. Essencial para qualquer kit de primeiros socorros ou saco de praia - este gel, grosso translúcido é rapidamente absorvido pela pele para acalmar e proporcionar alívio temporário de irritações menores da pele. Historicamente, muitas famílias manteve uma planta viva aloe para primeiros-socorros uso, como uma maior utilização desta "planta queimadura 'era para ajudar no tratamento de irritações menores da pele. Essencialmente idêntica à folha interna do aloe vera, o nosso 100% estabilizado gel de aloe vera com segurança lubrifica tecidos sensíveis.




Cuidados de verão da pele com Aloe Lips

Depois de um dia ao ar livre, suavizar e hidratar os lábios secos e rachados com Aloe Lips. Ótimo para usar o ano inteiro para o cuidado da pele do verão, aloe vera, jojoba e cera de abelha se combinam para criar o produto mais fino lábio-temporada todos no mercado hoje. E seu tamanho compacto torna conveniente manter em seu bolso, bolsa, casa, carro!


Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 30%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner