Inovando Saude Bucal



Você sabia que o Forever Bright ® Toothgel é um dos melhores produtos da Forever Living em venda em todo o mundo? Você já se perguntou o que vai para a criação de um produto tão maravilhoso ou como ele pode beneficiar você e sua família?

Aloe Vera tem sido valorizado pela sua qualidade e versatilidade no atendimento odontológico. Anos de pesquisa, desenvolvimento e colaboração com estudiosos e dentistas têm fornecido Forever Living com a fórmula de Aloe (babosa) ótima base para uma limpeza eficaz. Além de aloe vera, própolis de abelha é incluído na formulação, para suportar a saúde óptima dos dentes e gengivas, através das suas propriedades anti-bacterianas.

Vários clientes têm comentado em seus depoimentos que este produto tem feito uma diferença significativa em sua saúde dental. Hoje, começa a etapa dentro e ver um processo passo-a-passo de como a Forever Living Products faz sempre brilhante. Chris Hardy, Vice-Presidente Executivo de Aloe Vera of America, vai levá-lo através do processo de transformação de gel de aloe vera puro em ® sempre brilhante.

Veja video: em ingles.




Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner