Kit Aloe Fleur de Jouvence®

 Presente de luxo feito de aloe vera. Boa aparência e se sentir bem com a pele bonita, macia e radiante.
 O Kit Aloe Fleur de Jouvence® é composto por seis produtos  para a manutenção da pele do rosto, que auxiliam a promover os atributos naturais da juventude, frescor e esplendor da pele. 





Kit Aloe Fleur de Jouvence® foi desenvolvido para atender as necessidades nutricionais da pele. e é constituído por gel de Aloe Vera Estabilizado, Substâncias Celulares, nomeadamente Elastina e Colágeno  Hidrolizados  (proteínas constituintes da derme), Substâncias Umectantes e Agentes Emulsivos.  

Durante séculos, diversas civilizações tem utilizado o Aloe Vera. Os Egípcios, conhecidos por procurarem a beleza eterna documentavam o uso do Aloe Vera, inclusive a rainha Cleópatra aplicava o Gel de Aloe Vera para manter a pele jovem e bela.
Actualmente a Forever Living, aproveitando as propriedades do Aloe Vera não olhou a meios e investiu na investigação e desenvolvimento, para criar uma gama de produtos de beleza, baseada nas tecnologias e studos científicos mais recentes.
O Kit Fleur de Jouvence é composto por seis produtos magníficos para a manuten-ção da pele do rosto. Ajudam a promover os atributos naturais da juventude, frescura e esplendor da pele.
No entanto para excelentes resultados sugerimos a aplicação combinada de todos os seis produtos do Aloe Fleur de Jouvence.
O Aloe Fleur de Jouvence foi desenvolvido, tendo em conta as necessidades nutricionais
da pele. Assim, é constituído por:

• Gel de Aloe Vera Estabilizado;
• Substâncias Celulares, nomeadamente
 Elastina e Colagénio Hidrolizados
 (constituintes da derme);
• Substâncias Hidratantes e Humectantes;
• Agentes Emulsivos.


O estojo contém ainda um recipiente para misturar, uma pequena colher para medir e misturar, um pincel para aplicação e um espelho. Todos estes produtos podem ser vendidos em conjunto, no Kit, ou em separado.


MODO DE USAR
O Aloe Vera tem demonstrado óptimos resultados nos cuidados da pele, por isso experimente o Aloe Fleur de Jouvence da FOREVER, seguindo estes passos:

•  Limpar a pele duas vezes por dia com a Loção de Limpeza Esfoliante;
•  Tonificar e refrescar a pele duas vezes por dia com o Tónico Hidratante;
•  Aplicar diariamente a Loção Reafirmante
•  Aplicar todas as noites o Creme de Noite;
•  Fazer duas a três vezes por semana uma máscara facial, utilizando a Máscara Facial em Pó e o Activador de Aloe.

PRECAUÇÕES:
• Evite o contacto com os olhos;
• Em caso de reacção alérgica, passe imediatamente por água morna;
• Mantenha fora do alcance das crianças


Produtos que constituem o Kit
• Esfoliante de Limpeza
• Tónico Hidratante
• Loção Reafirmante
• Creme de Noite
• Máscara em Pó
• Activador de Aloe
• Ofereça à sua pele um apoio para  reparar, proteger e nutrir dos efeitos naturais do tempo e dos factores
externos
• Mime a sua pele e promova uma
pele radiante e fresca.

Kit Aloe Fleur de Jouvence® Instruções de Utilização
O Kit Aloe Fleur de Jouvence é constituído por todos os produtos para um programa regenerador de cuidados do rosto e também uma brochura de instruções para o efeito.
Resumimos as instruções de como utilizar este fabuloso programa e aplicar cada um dos seis produtos que o compõe:

1.º PASSO – LIMPAR 
Limpar a pele com a Loção de Limpeza Esfoliante do Aloe Fleur de Jouvence é o primeiro passo para alcançar uma tez resplandecente e uniforme. Limpe o rosto e pescoço diariamente e à noite com esta
loção; utilize os dedos para aplicar com movimentos suaves de baixo para cima e de dentro para fora. Remova o excesso com um algodão e passe no rosto uma toalha húmida.

2.º PASSO – TONIFICAR
O Tónico Hidratante sem álcool, contém Aloe Vera, colagénio e alantoína para limpar, tonificar e hidratar a pele. Aplique com algodão e limpe a pele no sentido de baixo para cima e de dentro para fora, até o algodão estar limpo de impurezas. Este processo, fecha os poros dilatados, ajuda a reduzir as linhas de expressão e rugas, preparando o rosto para a re-hidratação.

3.º PASSO – HIDRATAR (manhã)
A Loção Reafirmante é um potente hidratante que auxilia a manter a pele saudável, vibrante e hidratada. Pela manhã após os passos 1 e 2, aplique a Loção Reafirmante com as pontas dos dedos por todo o rosto e pescoço. Deixe absorver de forma a criar uma base protectora sob a qual pode aplicar a maquilhagem.

3.º PASSO – HIDRATAR (noite)
O Creme de Noite hidrata, suaviza e revitaliza e renova a pele enquanto dorme. À noite antes de dormir e após os passos 1 e 2, aplique o Creme de Noite generosamente pelo rosto e pescoço.

MÁSCARA FACIAL DE ALOE VERA 
Recomendamos 2 a 3 vezes por semana a aplicação desta mascara à base de Aloe Vera. A sua pele agradece uma vez que esta dará à sua pele uma ajuda preciosa na remoção dos pontos negros e na firmeza enquanto, suaviza, limpa e fecha os poros dilatados revitalizando a sua pele como nunca imaginaria.
O Activador de Aloe é um agente super hidratante e o aliado ideal para criar sinergia com a Máscara Facial em Pó, para além de ser também um eficaz meio de limpeza e actuar como refrescante na pele.

COMO PREPARAR A MÁSCARA FACIAL:     
Misture uma colher de medida (incluída no estojo) da Máscara Facial em Pó com o Activador de Aloe, gota a gota até a mistura ter consistência para aplicar como uma loção fina e uniforme.
Utilize o pincel fornecido no Kit e aplique gentilmente uma camada uniforme e fina no pescoço e rosto (evite a zona dos olhos). Relaxe numa posição reclinada e limite os movimentos faciais durante aproximadamente 30 minutos.  Após este tempo de relaxamento e actua-ção da Máscara Facial aplique uma toalha húmida na pele e gentilmente remova-a com água morna. De seguida aplique o Tónico Hidratante e um creme de rosto
nutritivo.

NOTA:
Para melhores resultados, imediatamente após a aplicação da camada uniforme e fina da Máscara no pescoço e rosto, aplique o Facial Fabrice Tissue (Cód.: 7039), no rosto,  uma vez que este tecido ajuda
a potenciar a acção esfoliante e a redefi-nir e contrair os poros.  O Facial Fabrice Tissue ajudará a pele a absorver melhor os excelentes nutrientes encontrados no Aloe Vera da Forever Living.


Nota: Apesar de todos estes produtos do Aloe Fleur de Jouvence estarem certificados e testados cientificamente como Hipoalergénicos (não causam alergias), aconselha-se a experimentar primeiro numa pequena área da pele antes de serem usados.
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner