Saúde começa no rim


Os rins são órgãos em forma de feijão localizados perto do meio das costas, logo abaixo da caixa torácica. Os rins desintoxicam por filtração do sangue, retirando o excesso de água e toxinas solúveis em água, que são depois passados ​​para a urina. Rins mantêm o equilíbrio electrolítico, regulando a quantidade de sódio, cloreto, sulfato, fosfato, e as substâncias de hidrogénio no nosso organismo. É importante beber água o suficiente para que as impurezas são suficientemente rejeitadas. Cor escura e urina com mau cheiro pode ser indicado que uma pessoa não bebe bastante água.

Tendo dieta pouco saudável e estilo de vida, condições médicas, como diabetes, pressão alta e colesterol alto aumenta o risco de ter a doença renal. As seguintes são os problemas renais comuns:

Pedras nos rins: poderão provocar dor extrema na parte de trás ou na parte lateral do corpo. Outros sintomas podem incluir febre e calafrios, vômito e a produção de urina, sangue fedorento e turvo.

A doença renal crônica (DRC) refere-se a perda gradual da função renal, que pode levar à insuficiência renal permanente e aumentar o risco de ter derrame ou ataque cardíaco. A maioria das pessoas não têm quaisquer sintomas graves até que a doença renal é avançada. Os sintomas podem incluir as mãos ou pés inchaço, pele, fadiga, comichão ou dormência, câimbras musculares e falta de apetite, náuseas e vômitos.

Pielonefrite é uma infecção renal causada geralmente por bactérias que viajaram para o rim da bexiga. Os sintomas podem incluir lado inferior e meados de dor nas costas, febre, náuseas, vômitos, dor abdominal, calafrios e dor ao urinar.

Dicas para rins saudáveis:

a) Beber pelo menos oito copos por dia. Os rins saudáveis ​​precisam de muita água para "limpar" os de impurezas e de resíduos metabólicos.
b) Reduza alimentos salgados, como alimentos enlatados, fast foods e molhos agregado que aumentam carga rim na excreção.
c) Reduzir a ingestão de álcool, pois pode reduzir a função dos rins.
d) Não controlar sua vontade de urinar.

Ter uma dieta balanceada é vital para a saúde dos rins.
Controlar as condições médicas, como diabetes, colesterol e pressão arterial elevada, que são as principais causas de doença renal. Você pode experimentar os seguintes:


2 x Aloe Berry Nectar 60ml 3 x ao dia
1 x Garlic Thyme
1 Absorbent C

Ir para Loja




eMail: empresazanane@gmail.com

Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que etsa no mercado desde 1978.

Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.



Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner