Mongólia - FOREVER - Um lugar para chamar de lar


Como a maioria das pessoas hoje em dia, eu chegar para o Google e uma leitura rápida de Wiki para preencher um vazio de conhecimento. Fiel à forma, sentado no aeroporto com Ulaanbaatar escrito no meu cartão de embarque, eu digitei Mongólia na caixa de pesquisa e deu-me uma lição rápida sobre a história da Mongólia. Ela fala da conquista, batalhas, profissões e revoluções. Ele descreve PIB, costumes e religiões.

Armado com este conhecimento novo, Gregg e eu embarcamos no avião.
Por quase 3 milhões de pessoas, a Mongólia está em casa, e tenho certeza de que para eles invoca as mesmas emoções de familiaridade, conforto e paz que 'casa' gera em todos nós. Antes da minha viagem, eu teria dito que a Mongólia foi um longo caminho desde que eu chamo de casa. Imaginei um lugar muito diferente de onde eu sou - uma tundra estéril, pequenos pôneis e pessoas acidentadas. Minhas suposições não foram bem fundamentadas, mas eram tudo o que eu tinha que ir em frente.
Eu tinha ouvido falar de Genghis Khan e visto um documentário ou dois, mas sabia vergonhosamente pouco. Eu era, no entanto, ansiosa para visitar, como este era um país que eu nunca tinha viajado para, e nós estávamos indo para participar da inauguração de nosso novo escritório.

Eu realmente gosto de estar envolvido (embora de uma forma muito pequena aqui) na abertura de um país sempre novo. O entusiasmo ea curiosidade de todos os envolvidos é contagiosa, e leva-me de volta para meus primeiros dias em Forever.

Saímos de Manila, voou para Seul e depois para Ulaanbaatar, chegando no início da manhã, depois de um dia inteiro de viagem. Nós foram recebidos por Tom Hsiao, Country Manager da Taiwan, e Tserenchimed Kay, nosso novo gerente do escritório, juntamente com sua família. Sorrisos e abraços foram trocados todo ". Estava escuro e tarde, portanto, foi direto para o hotel. Como eu arrastei para uma cama dura por algumas horas de sono, eu ponderei meus pensamentos iniciais sobre a Mongólia e perguntou o que a manhã traria?

Acordei para ver uma cidade crescente e vibrante, os carros novos e construção em toda parte. Eu não tenho a certeza que o padrão global de medida para uma cidade moderna é, mas Ulaanbaatar é uma cidade movimentada e enérgico, com pessoas bem vestidas correndo para o trabalho, escola ou lazer. Não há Starbucks ou McDonald, mas 3G, iPhones e conectividade estão em toda parte!
Temos um escritório excelente no centro de Ulaanbaatar. Quando chegamos, fomos recebidos por quatro belas mulheres que estão sob uma enorme bandeira da Mongólia Forever, vestindo roupas tradicionais mongóis e oferecendo-nos uma bacia de prata de leite de cavalo.

O escritório estava cheio de distribuidores e imprensa que foram todos competindo para uma foto com, ou de, Gregg. Inicialmente, (creio que como um sinal de respeito), um aperto de mão tradicional foi oferecido em vez do abraço sempre habitual. Que foi rapidamente descartada como Gregg estendeu a mão e abraçou a primeira-dama, e depois disso, foi livre para todos! Foi uma explosão como o gelo foi quebrado - o espírito sempre derramado, ea festa começou! Foi um grande dia. Você pode sentir a emoção, não apenas sobre os acontecimentos do dia, mas sobre a esperança e oportunidade que sempre traz para a Mongólia.
 Como eu calmamente se as festividades, eu me senti muito orgulhoso por parte de uma empresa que faz tanto bem e positividade partes, esperança e oportunidade com todos.

Enquanto nos dirigíamos para o aeroporto no final da nossa par de dias na Mongólia, eu estava triste dizer adeus a nossos novos amigos que tinham aberto a sua cidade natal, e corações para nós. Os mongóis são incrivelmente gentil e educado com os outros e para estrangeiros como nós.

Eles valorizam sua história e tradições, e apegar-se princípios que, no mundo ocidental, tem sido, infelizmente, declarados "antiquado". Nosso anfitrião generosamente nos levado de um lugar para outro, nos alimentou, interpretada por nós e nos ensinou muito.

Se o lar pode ser definido como um lugar de familiaridade, conforto e paz, onde você está cercado por amar as pessoas com um objetivo comum e unidade, Mongólia poderia ser considerado o lar de cada um de nós. Eu estava animado para ir para lá pela primeira vez, e agora, eu não posso esperar para voltar.
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner