Aloe Vera - A Ciência da Natureza


Eu não sei quanto a vocês, mas eu inicialmente rejeitei a oportunidade de negócio da Forever Living pela simples razão de que eu não sabia como construir ou administrar um negócio.

Forever Living tem um alicerce de excelentes produtos, uma fundação que você pode construir um negócio sólido adiante.

Os produtos são, sem dúvida, eficaz, mas não basta acreditar em mim; usá-lo!
Eles também são Universal, muito na procura, uma vez que estão centrados em saúde e beleza. Na verdade, não há ninguém que você se encontra, que não precisam ou querem um ou mais dos nossos produtos.

Aloe Vera - A Ciência da Natureza
Há uma razão para o Gel de Aloe Vera ser confiável, produtos que você vê todos os dias, e que remonta há milhares de anos. As primeiras civilizações reverenciado esta planta extraordinária para suas incríveis propriedades e seus usos lendários.

Puro e estabilizado de Aloe Vera Gel é a fonte primária de produtos fenomenais sempre viva.

A natureza nos deu muitos presentes, é por isso Forever Living Products emprega cientistas respeitados que são líderes mundiais no desenvolvimento de produtos para nos ajudar a usar esses dons para o seu pleno potencial.


Como os produtos são feitos
Forever Living é verticalmente integrada, ou seja, FLP possui e controla todos os aspectos do negócio - a partir das 13 milhões cuidadosamente cultivadas plantas de aloe vera na plantação de 5.000 hectares na República Dominicana para a formulação estado-da-arte e embalagem de Aloe Vera of America e nutracêuticos para sempre.
Forever Living não é apenas um braço de marketing para uma empresa; viver para sempre é um fabricante de seus próprios produtos!


Forever Living possui o processo patenteado para a estabilização de Aloe Vera, bem como as formulações de produto. Isto significa que você é um distribuidor de exclusivo, de produtos exclusivos. Os mesmos produtos não podem ser comprados em qualquer outro lugar, a qualquer preço - apenas como produtos de marketing de rede deve ser!
Forever Living Products também são altamente consumível, o que significa repetir o negócio para você!
Forever Living também foi a primeira empresa a ser certificada com a International Aloe Science Council (IASC) Selo de Aprovação. Os produtos da Forever Living não só são eficazes, pois eles são os mais altos padrões e certificações de produtos externos provar que:



Agora, você pode perguntar: "Como eu sei que todas essas coisas?"
Você vê, depois de ver que a demonstração do produto, eu não estava satisfeito com apenas uma explicação, eu tinha que fazer minha própria pesquisa sobre a empresa e assim eu assisti todos os seminários e eventos.
Você se lembra que eu pensei que meu amigo precisava de ajuda? Bem, eu pensei errado. Eu percebi que era eu que precisava de ajuda. Estes produtos têm me ajudado muito com a minha saúde e muitos outros cujas vidas eu toquei.
As pessoas até mesmo chorar lágrimas de alegria ao contar testemunhos sobre estes produtos incríveis!
Eu não sabia que a oportunidade que estava bem debaixo do meu nariz, mas agradeço a Deus e meu gerente por ter apresentado para mim FLP.
Eu mudei de idéia sobre o negócio também. Eu percebi que precisava para estar no negócio, porque eu não queria ser preso em um trabalho com oportunidades limitadas.
Eu decidi construir um negócio Forever.

A maior oportunidade do mundo.









Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner