Aumente a capacidade de sua memória


Forever Geléia Real pode aumentar sua memória

Por que não tratar a sua saúde e bem-estar com o Forever Royal Jelly como Realeza?

O que é que te impede de receber potenciais benefícios antienvelhecimento, potenciadores do sistema imunológico e um rejuvenescimento da energia vital? Pegue tudo o que tem e muito mais com o Forever Royal Jelly ®. Um comprimido duas vezes por dia pode ser tudo o que precisa para apoiar a sua saúde e vitalidade.

Forever Geléia Real é considerado um "super alimento" porque pode converter uma abelha comum em uma abelha rainha. Estudos em espécies animais têm mostrado que a alimentação regular com geléia real pode aumentar a memória, melhorar, energia e promover a longevidade.

Forever geleia real também foi demonstrado ser útil na síntese e metabolismo de proteínas, gorduras, hidratos de carbono e algumas hormonas. Em outras palavras, ele suporta a capacidade do organismo de absorver e digerir alimentos para o apoio máximo de saúde. Tomando apenas um comprimido deste "super alimento", duas vezes por dia, pode ajudar a melhorar a sua imunidade, revitalizar a sua energia e fortalecer sua memória. E esses são apenas os três principais benefícios. Lembre-se de tratar a sua saúde e bem-estar como Realeza com o Forever Royal Jelly (Forever geleia real ).

Forever Geléia Real


Royal Jelly é uma secreção leitosa produzida pelas glândulas faríngicas da abelha melífera.
 Este “super alimento” das abelhas é misturado especialmente com enzimas e serve de alimento às abelhas destinadas a serem rainhas. 

É o alimento exclusivo da rainha ao longo da sua vida altamente produtiva e capaz de produzir cerca de 3000 ovos por dia durante os seus seis anos de vida. As abelhas obreiras alimentam-se de mel e vivem apenas quatro a seis semanas.

Royal Jelly contém vitaminas A, C, D e E e é também uma fonte natural de vitaminas do complexo B. 
O ingrediente deste complexo em maior quantidade é a vitamina B5 (ácido pantoténico), uma das substâncias mais importantes no organismo, essencial para a sintese e metabolismo das proteinas, gorduras, carbohidratos e algumas hormonas.

 Royal Jelly contém ao todo oito aminoácidos essenciais mais dez secundários e notáveis quantidades de minerais como cálcio, cobre, ferro, fósforo, potássio, silica e enxofre. Royal Jelly contém ainda ácidos nucleicos.
Royal Jelly é rico em proteinas e é sintetizado durante a digestão do pólen. Royal Jelly contém também acetilcolina que desempenha um variável e importante papel nas funções do organismo, promovendo a produção de adrenalina.

O nosso Royal Jelly é colhido das altas e secas regiões desertas, onde as condições originais fornecem o ambiente ideal para as nossas colmeias. É extraido da colmeia e imediatamente refrigerado a seco, processo este que apenas remove o excesso de água, mantendo as vitaminas, os minerais, os enzimas e os coenzimas. 

Royal Jelly aumenta o metabolismo no organismo, o que explica os benefícios relatados de um aumento de energia e rápida recuperação na fadiga. 
Outros benefícios atribuídos ao Royal Jelly são a sua ajuda na regeneração celular, melhora a textura da pele e aumenta a resistência do organismo às doenças. Este produto pode igualmente ser tomado para combater o stress e a tensão pré-menstrual. Pode ajudar, ainda, a reduzir o colesterol.

A Geléia Real pode ser benéfico para o seguinte:
  1. Para aumentar a libido
  2. Apoio ao Ovo e saúde do esperma
  3. Diminuir e reduzir os sinais de envelhecimento
  4. Para reduzir a inflamação causada pela doença ou lesão
  5. Naturalmente a impulsionar o sistema imunológico do corpo
Comece melhorar sua saúde com este presente da Mãe Natureza.
Forever Geléia Real não está disponível nas lojas, você só pode comprá-lo online ou eu posso lhe enviar o produto.
Você gostaria de receber desconto de 15% - 48% sobre as suas compras de R$ 250.00 ou mais? Para mais informações, visite: Descontos Forever Living.

Forever geléia real é um suplemento de sabor adocicado para mastigar que todo mundo ama. Também recomendado para crianças.
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner