Marketing de Atração contra o marketing agressivo

Qual é a diferença?
Atração contra Marketing agressivo:

Marketing pode ser divertido se você souber. Infelizmente muitos foram apanhados na teia da comercialização agressiva, sem pensar no impacto negativo que tem a longo prazo em seu negócio ou
serviço. É por isso que alguns hoje detestam tudo que tem a ver com o marketing, pois foi retratado por muitos destreinados "profissionais" como um jogo de forçar seus produtos ou serviços para a vida dentro de pessoas inocentes.


Marketing é igual Caça Pessoas ou forçar seu produto ou serviço nas pessoas?


Eu odeio ser caçados em um produto ou serviço e tenho certeza que nós compartilhamos o mesmo sentimento. Então, por que a maioria das estratégias de marketing acaba como uma experiência de dor + ódio ?

Vamos considerar alguns exemplos locais de marketing agressivo:

# 1: Marketing agressivo é quando a TIM (um serviço de rede móvel no Brasil) acorda você no meio de uma noite de sono tranquilo, com uma mensagem dizendo "Parabéns DISQUE 419 agora!"

Nem mesmo uma criança vai se apaixonar por esse anúncio! O único conjunto de pessoas que vão cair para tal são de fato os companheiros crédulos e gananciosos. Por que eu deveria ficar animado sobre o que eu não iniciar?

 Às vezes, eu só queria encontrar um lugar no meu celular onde diz apagar todas as chamadas de da TIM de uma vez por todas..

# 2: Marketing agressivo é também quando você diz que é parte de uma oportunidade de mudança de vida que podem ajudar você e outros experimentam renda ilimitada e você ir na direção oposta correndo atrás de onibus em tráfego ao longo da avenida para o ponto de ônibus!
O que mais pode ser mais ridículo? Tenho certeza que você também viu aquele dia que você ficou preso no trânsito.

Quem no seu perfeito juízo vai ou quer fazer parceria com pessoas  assim ou um recrutamento na organização dessas pessoas?

# 3: Marketing agressivo é quando você é um consertador janela, e sua melhor forma de conseguir mais clientes é escrever o seu número como um consertador de janela em uma pedra e jogá-lo em cada vidro de janelas no bairro. Que de forma agressiva para ganhar a vida!

# 4: Marketing agressivo também pode ser quando alguns de seus líderes de equipe que caçavam seu caminho até o topo em sua oportunidade de negócio agora vos digo ...
"Amigo, se você quer ter sucesso, você deve falar com muitas e muitas e muitas e muitas pessoas. Você deve dizer-lhes para "vir e fazer o dinheiro ou entrar e usar os produtos." Isso é tudo!

Como um ignorante certificado, você seguirá a direção do seu upline que sabe tudo "e apenas para mostrar sua paixão para o sucesso você começa a caçar a vida de toda e qualquer pessoa que se atrevem a vir três metros longe de sua existência.

Você fez isso por anos, correndo profusamente na direção errada de marketing agressivo, e de repente você se cansou e você saiu.
Agora você se junta a banda do vagão de marketing de rede frustrados que falhou por falta de entendimento entre o marketing de atração e de marketing agressiva para dizer bem alto .... NAO FUNCIONA ASSIM!

Acorde amigo, o fato de você falhou ou você conhece alguém que não, porque você tomou a direção errada não significa que alguém que teve a direção certa deve falhar.

O que é preciso para ter sucesso? Leva a sua clara compreensão do Marketing de Atração.


O que é Marketing de Atração?

Atração contra Marketing agressivo

Marketing de Atração é realmente o oposto de Marketing agressivo. Na verdade Marketing de Atração é o marketing baseado em princípio bíblico Jesus se dotado. Se você pode se lembrar claramente da Bíblia, Jesus disse aos seus discípulos (membros da equipe), que "eu vos farei pescadores de homens" (atração) não caçadores de homens (Marketing agressivo).

Então, as pessoas se sentem mais confortáveis ​​trabalhando, aprendendo e comprando de líderes que possam oferecer-lhes o valor real. Você precisa aumentar seu valor pessoal para o mundo, construir um relacionamento comercial regular com os seus clientes potenciais e demonstrar sua liderança e experiência.

E a verdade é as pessoas não gostam de ser vendido - Mas eles gostam de comprar!
Assim, em outro para vender, você precisa oferecer valores, fornecendo soluções para o seu problema. O que poderia ser, oferecendo-lhes um guia para acabar com a sua frustração em Marketing de Rede, como fazemos aqui, ou algo que oferece um valor sem um arremesso de vendas ou o processo de caça de costume. Depois de conseguir isso claro, você vai adquirir mais clientes do que você pode manipular e você estará em posição para disparar sua renda mensal sem experimentar a frustração de ficar no marketing agressivo.

Para o seu sucesso maciço,

Izaias dos Santos

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