Carta do Diretor da Forever Living no Brasil - Jan 2013


Caro Empreendedor,
Gostaria de me dirigir a você para expressar o grande otimismo no qual a Forever Brasil iniciou seus trabalhos em 2013.  Temos certeza de que esse ano será repleto de novidades, desafios, diversão e muitas conquistas!
Nesse sentido, gostaria de dar algumas notícias e comentar sobre algumas novidades que acredito sejam de grande importância:
ESTOQUES
Como você sabe, tivemos ao longo de 2012 desafios que ainda não foram totalmente superados. Nossos estoques de produtos estão com níveis muito abaixo do desejável, mas estamos trabalhando arduamente para resolver essa questão. Temos diversos carregamentos de produtos chegando ao Brasil e estaremos gradualmente repondo os estoques, dando prioridade para aqueles que optaram pela modalidade de compra futura em Dezembro/2012. Nossa expectativa é ter os estoques totalmente regularizados inclusive com seus níveis de segurança – que é de 6 meses para a frente – totalmente restabelecidos durante o mês de Março.
FABRICAÇÃO DE PRODUTOS NO BRASIL
Estamos, juntamente com a Forever Internacional, aprofundando estudos e negociações para viabilizar a produção de alguns de nossos produtos no Brasil. Temos expectativa de iniciar a produção de novos produtos no país até o final do segundo trimestre deste ano.
CRUZEIRO DOS DIAMANTES
A promoção “Cruzeiro dos Diamantes” foi um sucesso! Parabéns aos mais de 600 Empreendedores que estarão à bordo do navio Ibero Grand Holiday para passar 4 dias incríveis curtindo o final de verão em alto estilo.  Teremos uma manhã de treinamentos imperdíveis e dias inteiros para que os qualificados possam relaxar, se divertir e trocar experiências com os alguns dos melhores Empreendedores do Brasil.
EAGLE RETREAT - SARDENHA
Foi com grande satisfação que anunciamos os qualificados brasileiros para o Eagle Retreat, na Sardenha. Mais de 160 brasileiros viajarão para esta região paradisíaca na Itália com todas as despesas pagas para participar de treinamentos com os melhores Empreendedores do planeta.  Uma novidade: foram tantos os Empreendedores ao redor do mundo qualificados para este incentivo que o evento será dividido em duas etapas separadas.  O evento para o grupo da América do Sul, Américado Norte,  África, Emirados Árabes Unidos e Índia foi antecipado e acontecerá entre os dias 20 a 23 de Maio.
GLOBAL RALLY – HAVAÍ
Também ficamos muito felizes em anunciar os aproximadamente 220 Empreendedores brasileiros que participarão do 1º Rally Global, a ser realizado no Havaí entre os dias 21 e 29 de Abril. Este Rally, além de ser realizado num dos lugares mais bonitos do mundo, será especialmente maravilhoso por proporcionar, nesse novo formato, até 9 dias de viagem, de acordo com o nível de qualificação atingido por cada um. Aloha!
CONVENÇÃO NACIONAL
Organizaremos uma grande Convenção Nacional no dia 24 de Março no Credicard Hall, em São Paulo.  Será uma festa incrível onde sua presença é fundamental. Garin Breinholt, nosso Vice-Presidente para a América Latina já está confirmado. Será uma ótima oportunidade de renovar nossas energias e nosso espírito com grandes atrações, reconhecimentos e treinamentos.  Reserve já esta data em sua agenda e aguarde novas informações nas próximas semanas.
Enfim, como falei no início desse texto, 2013 realmente promete! E espero que você tenha começado o ano com esse espírito otimista e possa, a partir de agora, usar estas novidades como ferramentas para motivar seus downlines e alavancar o negócio da sua organização como um todo.
Desde já agradeço a sua compreensão, o seu comprometimento e a sua crença nessa grande companhia. Nosso compromisso é ajuda-lo a fazer de 2013 o melhor ano da sua vida! Conte conosco!
Sucesso Forever!
Fernando Junqueira
Diretor Geral da Forever Brasil

Porta a porta 
 
Forever faz festa
 
Principal  marca mundial de produtos à base de aloe vera (babosa, para os íntimos), a Forever Living Products está fazendo a festa no País. Em 2010, o grupo, que faturou  US$ 2,8 bilhões, obteve vendas de US$ 164 milhões no Brasil, 19% acima de 2009. Com isso, a filial comandada por Fernando Junqueira confirmou-se como a número 1 da Forever no mundo.

Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner