Há 10 maneiras de ganhar dinheiro


Como Ganhar na Forever Living?

Forever Living é uma das empresas líderes no mundo que está dando maior oportunidade do mundo na vida para fazer seu próprio negócio com produtos reconhecido multinacionais,  empresa Forever Living.

Atualmente, muitas pessoas estão perdendo seus empregos e, no final do dia, eles estão se tornando frustrado, sim, é realmente frustrado quando você não está recebendo dinheiro para viver sua vida.
Neste momento Forever Living está lhe dando a oportunidade de se tornar bem-estabelecid e para obter liberdade financeira.
Forever Living é certificada EUA empresa de marketing de rede e faz negócios mais de 34 anos de expansão de mais de 160 países. Para sempre plano Living atividades de marketing e são seguidos pelo Direito Internacional Network Marketing portanto é seguro para construir o seu negócio com a Forever Living.


Há 10 maneiras de ganhar com o Negócio Forever Living Products :

1 - Lucro Varejo, comprar produtos da empresa em 30% de desconto.
2 - Bônus Pessoal, de 5% a 18% sobre o sua compra  pessoal e de vendas no varejo.
3 - Bônus Líder de Equipe , de 3% a 13% sobre as vendas de varejo de seu grupo.
4 - Bônus de Realeza, 6%, 3%, 2%, no primeiro, os gerentes de 2 ª geração e 3.
5 - Bônus de Jonathan, o aumento da remuneração dos gestores de linha descendente.
6 - Incentivo de ganho (carro), $ 390 - $ 870 por mês.
7 - Participação nos Lucros, a participação no programa de divisao de lucro anual.
8 - prêmios em dinheiro, ganhar prêmios para varejo e patrocínio.
9 - férias exóticas, ganhar viagens ao redor do mundo.
10 - Eventos especiais, viagens de fim de semana de diversão com todas as despesas pagas.

  • Agora deixe-me compartilhar as duas maneiras básicas de ganhar a partir de Forever Living. 
  • Você pode ganhar de duas maneiras, principalmente e também há outras formas de obter maior renda. Mas outras maneiras também são baseadas em duas chaves construindo uma equipe e vendas no varejo. 
  • Não fique tenso, treinamento e os materiais necessário serão fornecidos para você. Depois de obter os treinamentos e materiais que você vai ser capaz de obter a liberdade financeira e vida feliz.
Construir uma rede: refere-se a construção de uma equipe ou rede de semelhantes pessoas que pensam que irao trabalhar juntos em unidade. Como um distribuidor de Forever Living você é o dono de seu próprio negócio, mas para que você seja bem sucedido, o trabalho duro de seus downlines ou membros da equipe, também desempenha um papel fundamental. Em outras palavras, você precisa ter uma equipe muito forte e comprometido de pessoas que trabalham com você, seja direta ou indiretamente, ser favorável a você.


Os membros da equipe ou downline: Todo mundo que vai patrocinar em seu negócio e em todos eles por sua vez, vai patrocinar em sua equipe, são conhecidos como um membro da equipe downline da empresa de Marketing de Rede como a Forever Living. 
Aqui, ajudar e apoiar os outros a construir seu negócio. 
Nós também estamos aproveitando seu tempo, enquanto cada um de nós encontramos clientes ao longo do caminho, daí o nome da rede. É muito significativo para construir uma equipe de downlines devotados para o seu negócio expandir e crescer como sua tentativa downlines também produz suas recompensas financeiras. 
Como o plano de marketing da rede de comercialização dos "uplines" desfrutar o maior benefício deesforços  de seus "downlines" mas na Forever Living não, acontecem que todos os membros estão recebendo seus benefícios de acordo com sua desempenho e trabalho duro. Se o upline não ajuda-lhes não será beneficiado  dos downline . Para expandir o seu negócio é preciso ter novos distribuidores juntar sob você em uma base freqüente como esta é a única maneira que você pode ampliar o seu próprio negócio e pode aumentar seu potencial de renda também. O plano é "ampliar" sua própria equipe ou de rede. Porque quanto mais  distribuidores diretos você tem,  mais eles trarao os seus, seu negócio vai crescer e nunca declinar. Ter um membro da equipe de trabalho duro  é necessário porque é de seu e do desempenho da sua equipe que irá definir o seu sucesso e sua renda na forma de comissões ou gratificações de Forever Living.

Vendas no Varejo: Outra maneira de ganhar a partir Forever Living é a construção de um grupo de clientes. Através das vendas varejos você terá maior comissão e bônus de Forever Living. O grupo de clientes pode ser seu e de seus distribuidores. No caso de vendas a varejo, você será capaz de obter a quantidade atraente de comissão e lucro das vendas de acordo com a sua posição. 
A Forever Living é a única empresa que está dando a maior comissão de vendas a varejo. Se você quiser vender o produto ou construir o seu cliente no exterior, então você não precisa se preocupar com o envio do produto, a partir de nosso escritório nos país seus clientes serão capazes de recolher o produto. Para obter lucro com vendas no varejo e manutenção, você só precisa ter certeza de que cada distribuidor mantém a sua / seu nível das vendas no varejo para seus / suas clientes de varejo a cada mês. 
Devido a isso, é preciso expandir um pool de clientes em uma base constante para quem os produtos podem ser vendidos ou distribuídos. 
Este é um negócio onde o cliente "hoje" seria Distribuidor "Amanhã", que por sua vez vai entrar na sua equipe e ajudá-lo a ampliar o seu negócio e, quando isso acontece, você deve ter um outro grupo de clientes prontos para suas vendas de varejo, eles são os únicos que você vai ganhar o lucro em seus produtos comprados. Ter um grupo de clientes forte sempre certificar-se de que você faça boas margens de lucros de varejo. Assim como um distribuidor de Forever Living desfrutar de comprar o produto a preço de atacado da empresa e vendê-los aos seus clientes no valor de varejo do produto.

Por ter uma equipe comprometida e dedicada com você e pela venda dos produtos, sua capacidade de ganho renda total será aumentado e você receberá bônus de todos os seus downlines ativos ou membros negócios da equipe, também ganha lucro em cada venda de varejo de varejo do cliente ou de o consumidor por você. O sucesso depende de você. Quanto mais você trabalhar duro, mais você vai ganhar. Forever Living é a única empresa que está dando a oportunidade de renda ilimitada.

Sinta-se livre para contactar-me para começar o seu negócio ou para mais informações.



Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner