Efeitos colaterais de flúor


Colaterais flúor efeitos de informação. Efeitos colaterais de flúor frequentes perguntas e respostas.

Há condições de saúde numerosos sendo ligados à exposição excessiva de flúor e intoxicação por flúor. Listados abaixo são alguns dos efeitos colaterais mais comuns de flúor. Poisonpaste.com é um projeto em andamento e os riscos de saúde mais relacionados serão adicionados em uma data posterior, portanto, verifique-a freqüentemente.

Fluorose dentária

Um dos mais visíveis e bem reconhecida efeitos colaterais da ingestão de creme dental com flúor é uma descoloração dos dentes chamado "fluorose dental." Flúor produz fluorose dentária por danificar as células (ameloblastos) que produzem o esmalte do dente. A descoloração resultante de dentes pode variar de manchas brancas nas formas leves da doença de manchas acastanhadas e preto nas formas os moderados e graves.

O CDC, em março de 2007, desde informações atualizadas sobre a taxa de fluorose dentária em escolares dos EUA. De acordo com este último relatório, 41% das crianças com idade entre 12-15 agora têm algum grau de fluorose, enquanto 36% das crianças 16-19 têm fluorose. O CDC deu esta informação durante uma conferência da Associação Internacional de Pesquisa Odontológica (IADR). Um resumo da apresentação do CDC podem ser encontradas online em: CDC Resumo fluorose dentária

Mais e mais evidências mostra que fluoretos e fluorose dentária são realmente associado com cárie dentária aumentou. A mais abrangente EUA avaliação foi realizada pelo Instituto Nacional de Pesquisa Dentária em 39.000 escolares de 5-17 anos. Ele não apresentaram diferenças significativas em termos de DMF (dentes cariados, perdidos e obturados). O show fez que as cidades de decaimento elevadas (66,5-87,5 por cento) têm cárie 9,34 por cento a mais nas crianças que bebem água fluoretada. Além disso, um aumento de 5,4 por cento em escolares com decaimento foi observada quando 1 ppm de fluoreto foi adicionado à água de abastecimento. Nove cidades fluoretadas com decadência teve alta de decaimento de 10 por cento mais de nove equivalentes não fluoretadas cidades.

Sendo que a fluorose dental é um efeito tão visível e tangível de excesso de exposição ao flúor, creme dental empresas estão se tornando cada vez mais vulneráveis ​​a processos como a conscientização pública sobre o aumento da fluorose dentária. Como um prenúncio possível do que está por vir para a indústria, uma família na Inglaterra ganhou um assentamento da Colgate para pagar os custos de tratamento da fluorose dental, que a sua pasta de dentes causado.

Flúor e fibromialgia

Clique no link abaixo para ler a nossa secção sobre o link para a fibromialgia e Flúor:
Flúor e fibromialgia


Fluorose grave

A forma mais grave de envenenamento por fluoreto da sobreexposição, excepto morte é claro, é fluorose esquelética. Clique aqui para ler mais sobre esta condição incapacitante: fluorose esquelética e flúor natural na Índia

Intoxicação por fluoreto: é flúor na sua água potável e de outras fontes, fazendo o doente?

Prefácio de Professor Emérito ALBERT W BURGSTAHLER

"Embora dentários autoridades de saúde pública em países que promovem a fluoretação da água inflexivelmente negar a existência da doença causada pelo flúor na água potável, médicos inegáveis ​​efeitos nocivos do flúor adicionado à água potável foram conhecidas e relatadas desde o início da fluoretação da água de mais de 50 anos atrás. Ainda hoje, aqueles que experimentam estes efeitos adversos, seja de flúor na água potável ou de outras fontes, sabe muito bem como insidiosa destas doenças pode ser, o que é um alívio que é descobrir o que está causando-los, e como facilmente pode muitas vezes ser superados simplesmente por redução da ingestão excessiva de flúor. "


Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner