Você sempre acredita em si mesmo?

Por que acreditar em si mesmo?
Nós praticamente temos milhares de motivos para fazer isso, mas aqui vamos aprender a partir de uma experiência pessoal que tive recentemente.
Minha adorável esposa sabe que eu adoro jogar esse "Absolute Snakes" jogo no meu celular Nokia. É um jogo muito viciante com 36 níveis diferentes.
Eu escolhi para chegar ao final do jogo e ele me levou semanas para conseguir isso. Inicialmente eu dificilmente poderia obter o recorde de 3000, mas com a prática constante e uma atitude de que posso ganhar, eu gradualmente melhorado e eu chegar ao último nível, assim, marcando 2.600.000!
Eu estava tão tão feliz que sim este jogo agora sabe sou o mestre!
Eu ocasionalmente irei desafiar-me a chegar ao final do nível 36 em um novo jogo e vou quebrar o recorde de novo e de novo só para provar que posso ganhar quantas vezes eu quiser.
Minha esposa viu a minha vitória regularmente no jogo e me chamou de guru. Ela disse que desejava que ela pudesse jogar como eu.
Desde então, eu deixei o jogo em seus cuidados, e após meses d
ela  jogar dificilmente poderia chegar a 300.000. Eu disse que ela pode fazer melhor se ela acredita-se em si mesma. Ela respondeu, se conhece, ela vem tentando isso e não é porque trabalho ela não pode simplesmente passar essa fase! 
Eu disse a ela olhe, apenas acredite que você pode fazer, e tentar com essa mentalidade.
Adivinha o quê?
Ela tentou como disse a ela e ela me chamou e disse: "Querid09, é bom acreditar em si mesmo. Você sabe que eu acabei de completar o último nível? Eu não posso acreditar que eu fiz" ...
Sorri ... Nada é maior do que um homem que acredita em si mesmo.
Moral:
Um homem que não acredita em si mesmo tem o direito de falhar. Então, se você ainda esta para conquistar essa tarefa 
como uma montanha, eu sugiro que você faça uma pausa neste minuto, e verificar o seu nível de acreditar. 
Acredite vontade, mudar o seu mundo, que moveu montanhas, ele mudou continentes e tem de colocar o homem na lua! Acredite em si mesmo hoje! 

ESTOU PROCURANDO PESSOAS QUE TENHA UM CARATER DE VENCEDOR PRA TRABALHAR




eMail: empresazanane@gmail.com

Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que etsa no mercado desde 1978.

Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.


Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner