Lançamento do suplemento de cálcio reformulado

Acaba de anunciar: Hoje no Rally global foi o lançamento do suplemento de cálcio reformulado, Forever Calcium! O Rally da loja está repleta de pessoas que estão morrendo de vontade de colocar as mãos em nossos novos produtos e experimentar todas as grandes coisas novas sempre tem para oferecer.

O cálcio é o mineral mais comum encontrado em seu corpo, o que representa cerca de 2% do seu peso total. A maioria do cálcio, 99%, reside nos dentes e ossos, enquanto o restante é encontrada nas células nervosas, sangue, tecidos corporais e outros fluidos corporais.

Sempre associado com o crescimento e manutenção dos ossos e dentes, o cálcio é também essencial para a coagulação do sangue e a transmissão de impulsos nervosos. O cálcio é necessário para nossos músculos para funcionar e liberar hormônios, incluindo a insulina. De acordo com o USDA, 75 por cento dos norte-americanos não estão cumprindo as recomendações diárias de cálcio.

O cálcio é o principal mineral que ajuda a fortalecer os ossos. Crianças e adolescentes precisam especialmente adequada de cálcio em suas dietas, como os pré-adolescentes e adolescentes são quando eles maximizam o armazenamento de cálcio nos ossos, a fim de construir e preservar a massa óssea, eles terão mais tarde na vida. Isso é verdade porque pico de massa óssea e do conteúdo de cálcio no esqueleto é alcançado durante os anos da adolescência.

Óssea de cálcio começa a diminuir na idade adulta jovem, e progressiva perda de cálcio ósseo ocorre à medida que envelhecemos, particularmente nas mulheres.

Cálcio na dieta adequada pode ajudar a minimizar esta perda. Uma dieta rica em cálcio parece encorajar o organismo a queimar mais gordura e reduz a quantidade de gordura nova estabelecidas pelo corpo.

Estimativas mostram que cerca de 30 a 50 milhão americanos são intolerantes à lactose. As pessoas que são intolerantes à lactose não conseguem digerir a lactose, um açúcar natural encontrado no leite e produtos lácteos, e pode, portanto, não estar consumindo produtos lácteos suficientes para as suas necessidades de cálcio. Para os indivíduos que não podem tolerar qualquer lactose ou não gosta de produtos lácteos, suplementos de cálcio podem ser uma opção. A mais eficaz é o citrato de cálcio, porque se dissolve facilmente no estômago e é absorvido eficientemente.

Forever Calcium ® é uma fórmula de citrato de cálcio ultra-densa que fornece ao seu organismo 100% da ingestão diária recomendada (IDR) de cálcio. Misturado com uma pitada de sabor baunilha, a porção diária de Forever Calcium contém 1000mg de cálcio combinado com a vitamina D e magnésio - dois elementos essenciais para maximizar a absorção do cálcio. Dois comprimidos de cálcio Forever com pequeno-almoço e duas ao jantar é uma maneira fácil e eficaz para garantir que você está recebendo o cálcio necessário para a promoção da boa saúde dos ossos.


    Fórmula citrato de cálcio combinado com Vitamina D e Magnésio
    Fácil de digerir e eficientemente absorvidos
    Dose diária proporciona corpo com 100% da IDR de cálcio

Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Estes produtos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que etsa no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner