Você é o que você come ....



Nós todos sabemos que os nossos corpos funcionam melhor quando recebem todas as vitaminas e minerais de que necessitam. A nossa pele, em particular, exige antioxidantes e ácidos gordos essenciais para combater os efeitos de toxinas no meio ambiente. TOME O SUCO DE BABOSA
Você pode comer os seguintes cinco alimentos todos os dias durante um mês? Aceita o desafio?




Mirtilos- estas saborosas, as frutas integral de fibra contêm polifenóis, especificamente antocianinas. Estas substâncias, que dão o fruto a sua tonalidade azul, são os principais contribuintes para a atividade antioxidante. Se você só pode comer essa fruta, comer amoras. E elas são tão boas frescas bem como são congeladas.

VEJA O MELHOR SUCO DE FRUTAS DO MUNDO:

Abacate - abacate incluem 20 nutrientes essenciais, incluindo ácido fólico, potássio, vitamina E, e as vitaminas B essenciais. Além disso, ele sabor delicioso em tudo, de saladas e sanduíches para tacos para enchiladas. Eles também ajuda a digestão de nutrientes lipossolúveis, e são uma fonte de gorduras
saudáveis.
 
Sementes de girassol, falando de antioxidantes lipossolúveis, sementes de girassol são uma fonte de vitamina E, que viaja por todo o corpo neutralizando os radicais livres. Coma mais sementes de girassol para apreciar os efeitos anti-inflamatórios deste importante anti-oxidante.

Cenouras-os carytenoides em cenouras são uma incrível fonte de vitamina A. Comê-los em sua salada couve com blueberries, abacate e sementes de girassol e você vai ganhar o seu desafio de 30 dias sem falhar!

Couve -você sabia que os investigadores encontraram mais de 45 flavonóides em couve? Diga adeus ao stress oxidativo, acrescentando couve para sua suave manhã ou uma salada de couve acumulando alta com delicioso, vegetais coloridos.


VEJA NOSSA OPORTUNIDADE PARA CRIAR O SEU SONHO

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que etsa no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner