O melhor oleo contra ESTRIAS - Forever Alpha-E Factor

Forever Alpha-E Fator é um agente de reconstituição da pele, projetado para melhorar a pele. Este produto

Forever alfa-E Fator combina antioxidantes poderosos que aumentam a elasticidade da pele, normaliza e equilibra a pele seca, e é adequado para a maioria dos tipos de pele sensível. Para sempre Alpha-E suaviza e hidrata Fator, e ajuda com as condições comuns da pele.

skincare versátil, Forever Alpha-E Fator foi formulado para proporcionar condicionamento da pele e nutrição profunda.

Antioxidantes promove a pele saudável e para sempre Alpha-E Fator é uma excelente combinação de ingredientes. Tal como acontece com a maioria dos nossos produtos, fundação Forever Alpha-E Fator é a nossa pura estabilizada Aloe Vera Gel, com todos os seus benefícios para reabastecimento, hidratação, nutrição e absorção.


O sérum nutritivo Forever Alpha-E Factor é um agente resplandecente, pois tem a capacidade de dar à pele um aspecto eternamente jovem.
É um fluido emoliente que protege a pele das agressões do meio ambiente, hidratando-a, dando-lhe um aspecto uniforme e juvenil. Este fluido emoliente, é enriquecido com vitaminas A, C e E, Óleo de Borragem e Bisabolol. Estes componentes antioxidantes combatem os radicais livres causadores do envelhecimento precoce da pele. Saliente-se que 80% dos danos da pele são causados pelos radicais livres. Aliado a estes componentes, o sérum tem ainda na sua composição o gel de Aloe Vera estabilizado com todos os seus benefícios.

Estes ingredientes, tornam o Forever Alpha- E, num produto único e insubstituível.

As propriedades dos seus ingredientes são:
• A Vitamina E (como Tocoferol e Acetato de Tocoferil) – a vitamina da pele – é um antioxidante que protege a pele dos radicais livres, amacia e hidrata;
• A Vitamina A (como Palmitato de Retinil) é um poderoso antioxidante, que aumenta a elasticidade da pele, hidrata e reduz a escamação da pele;
• A Vitamina C (como Ascorbil Palmitato),  também é um antioxidante responsável pela elasticidade. Ajuda na renovação dos tecidos;
• A Lecitina é um excelente emoliente que aumenta a suavidade da pele;
• O Óleo de Borragem fornece o Ácido Linoléico que ajuda a hidratar a pele;
• Bisabolol é um ingrediente natural, que suaviza a pele com um ligeiro aroma a citrino. Indicado para peles sensíveis;
• Triglicérido Caprílico/Cáprico emoliente natural do Óleo de Coco que hidrata a pele sem a sensação gordurosa de alguns óleos;
• O Óleo de Soja é um hidratante com propriedades antioxidantes.

 Estes ingredientes naturais combinados com os mais puros humectantes e emulsionantes tornam este produto num dos mais versáteis até hoje criados na cosmética.

INGREDIENTES
Caprylic/Capric Triglyceride, Cyclomethicone, Tocopheryl Acetate, Retinyl Palmitate, Ascorbyl Palmitate, Aloe Barbadensis Extract, Bisabolol, Tocopherol, Lecithin, Borage (Borago Officinalis) Seed Oil, Soybean (Glycine Soja) Oil, Methylparaben, Propylparaben, Perfume.

CONTEÚDO
Cada embalagem contém 30ml.

MODO DE USAR
Aplique algumas gotas no rosto e pescoço e espalhe gentilmente com as pontas dos dedos. Para melhores resultados aplique também o Forever Alluring Eyes seguido do Creme Anti-Rugas R3 Factor, da Loção Reafirmante ou do Creme de Noite dependendo da altura do dia, em que for aplicado.

PONTOS-CHAVE
•Excelente combinação de antioxidantes
•Promove a elasticidade da pele
•Normaliza e equilibra a pele seca
•Indicado para as peles mais sensíveis
•Ideal para qualquer situação em que a pele necessita da aplicação tópica de antioxidantes naturais

Usos de sempre Alpha-E Factor de

 Use em calcanhares rachados e nos pés secos. Massagem nos bem à noite. Use meias de algodão se os pés são particularmente secos e rachados.

Forever Alpha-E Fator é embalado em um pequeno frasco de vidro com um conta-gotas. Para resultados máximos, aplicam-se, como parte de sua rotina após a limpeza e tonificação.
A par de gotas deve ser aplicado no rosto e pescoço, em seguida, misturado suavemente com as pontas dos dedos.

Forever Alpha-E Fator é ótimo para fazer a barba, melhorando a elasticidade, equilibrando a pele seca e otimização de proteção contra fatores ambientais. Basta misturar algumas gotas de sabão líquido  de Aloe para um acabamento suave. Ótimo se você está propenso a razor burn.

Devido às propriedades antioxidantes, Forever Alpha-E Factor ajuda a aliviar as condições menores de pele .

 Por que não misturar com Sonya base para um efeito de base líquida? Isso vai parecer clara sobre a pele enquanto ainda cobrindo todas as imperfeições menores.

Maquiagem mineral pode ser aplicado em cima como um blush, ou para dar um brilho mais profundo, particularmente eficaz neste verão.

Quando grávida, se as estrias estão começando a aparecer, massagem com Forever Alpha-E Fator.

Forever alfa-E Fator contém bisabolol, que é um óleo essencial suave de modo pode ser aplicado aos bocais durante a amamentação.

Comprar Forever FACTOR ALPHA-E:

Sempre Alpha-E Fator não é vendido em lojas, mas você pode comprá-lo aqui online.
 Receba 30% de desconto em encomendas de R$ 132.00 ou mais.
Para mais detalhes visite o site: Forever Living Descontos.

Dê sempre Fator Alpha-E como um presente ou usá-lo, você e seu corpo nunca vai se arrepender. É um produto muito original e você não vai encontrar esta alta qualidade em qualquer lugar.

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que etsa no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner