Testemunho: Cistite e Aftas

Aloe Berry Nectar Depoimento:

Desde a idade de 18 anos eu sofri com cistite crônica e aftas . Normalmente me atacaria cistite a cada 2-3 semanas, que a cada dois meses se espalhava para meus rins e eu teria que ir para os antibióticos, o que levaria a me aftas.
Era um ciclo vicioso que, mesmo depois de todos os testes se ofereceu para mim, os médicos não puderam encontrar uma causa ou qualquer resolução para mim.
Fiquei muito frustrada e desanimada como minha vida diária tinha que girar em torno de quando eu estava sofrendo.

Um ano e meio atrás, fui apresentada a FOREVER, e eu comecei a beber o Berry néctar , dentro de algumas semanas, percebi que eu não tinha tido a minha luta habitual de cistite! e não só isso, eu me senti mais enérgica, meu sono foi melhor e meu humor e bem-estar havia disparado.
Neste último ano e meio, eu só tinha três crises de cistite e sem aftas. Não só o berry néctar me ajudou, ele também ajudou meu parceiro.
Ele sofre com a má Asma e usa uma bomba de esteróides, ele normalmente soprava em sua bomba 3 vezes ao dia, talvez mais em um dia ruim, o néctar tem ajudado a reduzir suas bombas para também 1-2 por dia e tem também aumentou seus humores e ajudou seu sono!

TRATE DE CISTITE E AFTAS MELHORANDO SUA SAUDE COM NOSSOS PRODUTOS NATURAIS A BASE DE BABOSA DE ALTA QUALIDADE E PUREZA.

Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 30%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco

Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner