Você está pronto para revolucionar seu negócio Forever?

Caro Empreendedor,
A Forever Living Brasil está continuamente à procura de novas formas de aprimorar seu modelo de negócios. Com este intuito, fará alguns ajustes necessários no sistema da companhia para implantar no mês de julho o tão esperado Preço ao Novo Empreendedor (NDP - New Distributor Price - em Inglês,). Nos próximos dias você receberá informações sobre essa nova política que irá revolucionar o seu negócio.
Para isso, gostaríamos de comunicar que devido às mudanças sistêmicas necessárias para implantação do NDP, a data de fechamento do mês de junho será na quinta-feira dia 27, ou seja, os pedidos referentes ao mês de junho somente serão aceitos  até esta data (site, televendas e balcão), sem possibilidade de se abrir qualquer exceção.
Recomendamos também a todos os cadastrados que ainda estão no nível de Novo Empreendedor que completem seus 2cc para alcançar o nível de Assist. de Supervisor ainda dentro do mês de junho para evitar o pagamento do NDP a partir do mês de julho.
Comunique a todos da sua organização!
Desde já agradecemos a sua compreensão e colaboração.
Equipe Forever Brasil

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner