Forever Multi-Maca

A Maca, também conhecida por Lepidium Meyenii, é uma planta anual cultivada nas terras altas do centro do Perú. A raiz comestível, semelhante a um rabanete, é a base da alimentação da população local.

A Maca é referenciada há mais de 2000 anos no Perú. De acordo com a lenda, os guerreiros Incas comiam Maca para lhes dar força e resistência antes de irem para as batalhas.

Os conquistadores espanhóis chamaram-lhe “a erva sexual dos Incas”. Hoje é conhecida como o Ginseng Peruano. Estudos mais recentes defendem que a Maca promove a libido, a potência sexual e a energia.

As mulheres Sul Americanas têm usado Maca durante milhares de anos para ajudar a manter a sua resistência, prevenir a fadiga e reduzir os efeitos do stress  no seu organismo. As mulheres peruanas começam a tomar Maca com a idade de três anos e permanecem fortes, férteis e reprodutoras e com imensa resistência até uma idade bastante avançada. A Maca pode aumentar a libido da mulher, e deve ser
tomada diariamente para melhores resultados.

Os divulgados efeitos da Maca que beneficiam a função sexual, podem ser devidos aos aminoácidos, necessários em muitas funções do organismo, incluindo as funções sexuais e reprodutoras. São igualmente
necessários para a produção de substâncias que transmitem os sinais no sistema nervoso e desempenham um papel essencial no desejo e desempenho sexual.

Os aminoácidos principais no Multi-Maca incluem fenilalanina, tirosina e histidina
- todos em quantidades significantes na Maca.
Contém ainda outro aminoácido, a arginina que desempenha um papel importante na fertilidade e na actividade do homem.

O Forever Multi-Maca combina a lendária Maca Peruana com outras plantas igualmente potentes - Tribulus terrestris (fruto), Muira Puama (raiz), Catuaba (casca), Saw Palmetto (fruto), Pygeum africanum (casca), e ingredientes seleccionados, obtendo assim um dos melhores suplementos do género.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Quantidadepra tomar - 2 comprimidos
Tomar por - 30 dias

QUANTIDADE POR TOMADA

  • Maca (raiz) -------------------------------- 500 mg * Usado tanto como alimentos e medicamentos, maca promove resistência, tônus ​​muscular, controle do estresse, a função sexual ea fertilidade em homens e mulheres.
  • Tribulus Terrestris (fruto) -------------------200 mg * Usado para aumentar o desejo sexual (libido) pela ativação de receptores de andrógenos no cérebro. Esta energia pode ser redirecionada para melhorar atividades atléticas, intelectuais e artísticas (de acordo com as teorias freudianas).
  • Muira Puama (casca) ----------------------200 mg * Conhecido para suprimir o apetite, a absorção de blocos decolesterol, e reduzir a inflamação. Esta erva também foi encontrado em estudos de laboratório para inibir o câncer de próstata e câncer de pele.
  • Catuaba (casca) ---------------------------200 mg * Conhecido por propriedades afrodisíacas e melhorar a função do sistema nervoso.
  • L-Arginina --------------------------------150 mg * Um aminoácido que promove mais forte do músculo e osso, reduz a pressão arterial, acelera a recuperação, e melhora a função sexual masculina.
  • Saw Palmetto (fruto) ----------------------150 mg * Benéfico para a saúde da próstata e ovário, bem como prevenir a calvície de padrão masculino em homens e mulheres. 
  • Pygeum Africanum (casca) -----------------50 mg * Usado como uma alternativa de tratamento para próstata aumentada.
  • Co-Enzima Q10 ---------------------------10 mg * Uma enzima antioxidante e usado na produção de energia importante, CoQ10 é associado com vida útil mais longa, saúde do coração, pressão arterial, prevenção de enxaqueca e tratamento do câncer.  
  • Extracto de Soja --------------------------10 mg * Contém fitoestrógenos que equilibram o efeito de hormônios masculinos. Soja alivia os sintomas da TPM e menopausa e promove a boa aparência.
*Dose Diária não estabelecida

OUTROS INGREDIENTES
Celulose Microcristalina, Citrato de Cálcio, Ácido Esteárico, Croscarmelose de Sódio, Goma de Guar, Estearato de Magnésio, Silíca, Dextrina, Dextrose, Lecitina, Carboximetilcelulose de Sódio e Citrato de Sódio. Contém Soja.

PONTOS-CHAVE
•Conhecida como a erva sexual dos Incas
•Aumenta a libido, a resistência e a energia

Efeitos colaterais do uso Forever Living multi Maca:

Finalmente, houve um efeito colateral relatado por maioria de nossos usuários. É algo para realmente se preocupar e esse aviso é dirigido apenas para aqueles legalmente casados.

  Se você é legalmente casado e você estiver usando multi Maca por razões mais percisas por você,   é aconselhável você reenforce sua cama para que você possa evitar o que aconteceu com o "Sr. e Sra. Abilidade" na foto.

Isso pode significar que você chamar um carpinteiro profissional para solidificar as quatro paredes de sua cama de modo que você não é derrubado no meio do jogo sério entre você e a sua companheira. Você sabe o que quero dizer

Leia o que a RAIZ DE MACA pode fazer em nosso organismo clique aqui

Quer comprar um pote de Forever Multi-Maca? Reserve já o seu, quantidade limitada: escreve para nós --> empresazanane@gmail.com

Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.

Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.

Veja quem podera trabalhar conosco Veja alguns produtos de nossos associados: 



Receba Dicas gratuitamente!
Siga-nos!
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner