Erros de todos os dias que envelhecem você mais rápido do que você imagina

Há coisas que fazemos todos os dias que nos envelhecem prematuramente. Dr. Oz revela que coisas como bebidas energéticas, água da torneira e água de torneira celulares, bebidas energéticas podem envelhecer você mais rápido do que você imagina. The Dr. Oz Show recentemente cobriu vários deles em um episódio, e do n º 1 erro provavelmente irá surpreendê-lo.

Beber água quente da torneira
Quinze por cento da nossa exposição ao chumbo, na verdade, vem de nossa água potável. Água morna ou quente contém maiores níveis de chumbo porque ele puxa mais chumbo das tubulações. Leva escoa de nossos vasos sanguíneos e afeta os neurônios e os nervos em nosso cérebro, fazendo-nos ter memória cada vez mais pobres. Se a torneira não foi usada durante seis horas, escorrer a água, durante um minuto, até arrefecer, e isto vai reduzir a quantidade de chumbo.

Bebidas energéticas
Refrigerantes corroem o esmalte que cobre os dentes, e isso faz com que a cor amarela dentina por debaixo passe mostrar completamente. Uma bebida energética irá corroer tanto esmalte como oito refrigerantes normais, então eles vão prematuramente amarelar os dentes. Eles também enfraquecem os dentes e levam a outros problemas. Dr. Oz sugere o uso de um canudo para beber suas bebidas energéticas, para que você possa evitá-los tocar em seus dentes. Use a melhor pasta de dente natural de babosa do mundo

Mensagens de texto em seu celular
Inclinando-se sobre o seu telemóvel enquanto envia mensagens de texto pode levar ao desenvolvimento de uma postura corcunda. A cabeça humana é tão pesado quanto uma bola de boliche 18 kilos por isso, quando você se inclina para baixo, você está colocando pressão desnecessária sobre seu pescoço e costas, mudar estruturalmente seu corpo. Para evitar que isso aconteça, levante os cotovelos para fora do seu peito, e certifique-se de que o telefone está em torno do nível dos olhos.

Lambendo a faca 
Se você lamber a faca depois de espalhar manteiga de amendoim em um pedaço de pão, você está comendo cerca de 80 calorias. Se você fizer isso todos os dias durante um ano, você ganharia um extra de 15 kilos. A perda de peso leva ao envelhecimento prematuro, aumento da pressão arterial, e ataques cardíacos. Em vez de lamber a faca, apenas raspe o excesso de volta para dentro do recipiente para o seu próximo sanduíche. 

Comer biscoitos/bolachas quebradas
A extremidade de um saco de batatas fritas sempre significa lotes de migalhas pequenas quebradas na parte inferior do saco. Esses chips quebrados realmente somam cerca de 50 calorias, por isso a tentação de derramá-las em sua boca poderia levá-lo a ganhar 3 kilos em um ano (se você comê-los duas vezes por semana). Em vez de comê-los, basta lutar contra a tentação e descartá-las.

Esgueirando alimentos ou sobras das crianças
Mordiscando enquanto faz as refeições em família pode levar a um ganho de peso de cerca de 25 kilos por ano. Esgueirando apenas duas colheres de sopa de restos de comida pode adicionar 50 calorias a sua dieta. Se você fizer isso apenas duas vezes por semana pode levar a um quilo e meio de ganho de peso em um único ano. Para evitar esconder comida, desfazer das sobras imediatamente, e manter um registro de alimentos para acompanhar o quanto você está comendo.

Esquecendo-se sobre o seu pescoço
A pele do seu pescoço pode ser mais sensível e fina que a pele do seu rosto e é propenso a mudanças, como rugas, pigmento e elasticidade. Sempre que você está fazendo um tratamento de rosto, não se esqueça de tratar o seu pescoço também. Você não precisa usar o creme especial para pescoço, qualquer creme para o rosto vai funcionar em seu pescoço também. 

Escovar o cabelo molhado
Certifique-se sempre de toalha ou secar o cabelo antes de escovar, como escovar o cabelo enquanto ele ainda está molhado fará com que ele quebrar e cair. Use uma escova normal ou um pente com dentes largos; cabelo vai deslizar através de mais fácil e você não terá que arrancar em seu cabelo (o que tornará mais fácil quebrar).


O erro # 1 - lavar o rosto
O erro número um de envelhecimento que as pessoas fazem é lavar o rosto pela manhã. Lavar o rosto em excesso pode secá-lo e ele vai aparecer mais maçante e mais velhos. Só lave o rosto uma vez por dia, com água morna. Use os dedos, e não uma toalhinha, e trabalhar com o aloe liquid soap todo o seu rosto, até o couro cabeludo. Lave por 30 segundos a um minuto, em seguida, enxágüe e seque com uma toalha limpa.


Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 30%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco



Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner