A melhor Pasta de Dente do Mundo - Forever Bright tooth Gel




Mais uma vez uma extravagância? Será um exagero meu afirmar que o gel dental da FLP é o melhor?
Se você digitar no Google: qual o melhor gel dental do mundo. O que resultará? Faça voce mesmo, o teste.
Lembra daquele creme ou gel dental que é recomendado pelos dentistas? Sim, todas as propagandas de creme dental são recomendadas pelos dentistas, afinal estes são os melhores. Inclusive com aquele narigudo da TV encabeçando o golpe. Se todos os cremes da TV são recomendados pelos dentistas, por que fazer a divulgação, heim?
Eu não vou dizer que o gel dental da FLP é tão parecido com os que aparecem na TV. O Forever Bright Toothgel é o melhor. Quem usa sabe, geralmente não volta mais para os "outros". Uma vez eu fui viajar e fiquei sem o Forever Bright, aí usei aquele que falam na TV que tem um efeito que dura um tempão (e é recomendado pelos dentistas, óbvio). Pasmem, parecia que eu estava escovando os dentes com areia.

Quer sentir a diferença mesmo? Faça o teste do CD. Esfregue um creme dental (aquele da TV) em uma parte do CD por uns 30s. Esfregue como se estivesse massageando os dentes, ou gengiva com os dedos. Limpe o CD e repita em outro local com o Forever Bright. Verifique o brilho do CD na parte que foi usado o creme da TV e compare com a parte que foi usado o Forever Bright. Aqui nesse vídeo tem um teste feito em um copo de plástico, da mesma natureza do CD.

Ok, vamos aos dados técnicos do gel dentífrico, extraídos do catálogo da FLP Portugal.

EFICAZ NA LIMPEZA DOS DENTES
O Aloe é uma planta muito versátil, por isso, também é usada nos produtos odontológicos. Este Gel Dental é um dos melhores que existem atualmente no mercado. É formulado com grandes concentrações de Aloe e de outros ingredientes de origem vegetal.

ORIGINA UM HÁLITO AGRADÁVEL

O seu conteúdo em Extratos de Mentol origina uma sensação de frescura, evitando a halitose (mau hálito). A combinação do Aloe Vera Gel com Própolis de Abelha mantém as suas gengivas e mucosas saudáveis.

MANTÉM AS GENGIVAS E MUCOSAS SAUDÁVEIS

Pode ser aplicado diretamente nas gengivas sensiveis quando é doloroso escovar os dentes. Numerosos estudos demonstraram que o Aloe Vera estabilizado em grandes concentrações elimina as bactérias causadoras de cáries.

PROMOVE BRILHO E BRANCURA NOS DENTES SEM DANIFICAR


Assim, e como se utiliza neste produto altas concentrações de Aloe, está provado que é uma pasta dental muito eficaz, pois apesar de não ser abrasiva tem uma extraordinária capacidade de limpeza. Dá mais brancura aos dentes sem sacrificar o brilho. E não precisa encher a escova dental com esse gel, ele é econômico. Uma pequena porção é suficiente para uma escovação eficaz.

NÃO CONTÉM FLUOR

Pode e deve ser utilizada por toda a família, no entanto as visitas ao dentista não devem ser negligenciadas. Procure seu dentista periodicamente, aliás o próprio dentista irá notar uma diferença na sua saúde bucal. Aproveite para recomendar a ele o Forever Bright, ao contrário do que acontece na propaganda de TV.
Experimente, vale a pena! Se você não é Empreendedor da FLP, eu sou. Entre em contato comigo.
Por não conter flúor, a ingestão acidental do gel dental não irá acarretar efeito nenhum. O gel pode ser engolido inclusive por cães. Sim, o seu pet pode ter uma higiene bucal também.
O Forever Bright Toothgel está no TOP 8 dos mais vendidos no mundo pela FLP. Também foi premiado pela Reader's Digest como melhor gel dental, escolhido pelos leitores.
Fico-lhe muito grato por ter lido este post!



Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner