Forever é um projeto de vida

Caro Empreendedor,
 Me dirijo a você neste momento para relembrar o principal objetivo da Forever Living:
Ser um veículo que proporciona uma mudança real na qualidade da vida das pessoas.
Mas o alcance desse objetivo real passa obrigatoriamente pelo esforço individual. É necessário dedicação, comprometimento, persistência e, acima de tudo o compromisso ético com as pessoas que trazemos para essa oportunidade.
Forever é um projeto de vida, e por isso demanda também um certo tempo para trazer resultados realmente expressivos. Eu, pessoalmente, experimentei uma real mudança em minha vida após quase 9 anos de atividade. Iniciei essa atividade sozinho no Brasil e enfrentei as dificuldades inerentes a um negócio que estava sendo implantado.
Com a minha experiência em 17 anos nesse mercado, me surpreendem propostas miraculosas de ganhos a curto prazo, sem necessidade de esforço, dedicação e trabalho. Já verifiquei e a história comprova que esses tipos de proposta sempre tiveram vida curta, lesando pessoas que, de forma ingênua, acreditaram em um conto de fadas.
É clara a diferença entre empresas sérias e aquelas que se aproveitam das pessoas.
A Forever comprovadamente dispõe de produtos de excelência e um Plano de Marketing testado e aprovado com resultados impressionantes em diversos lugares do mundo. A Forever não é uma mais uma “experiência”, mas sim uma proposta na qual milhões de pessoas vem realizando seus sonhos.
Nesse sentido, gostaria de tranquilizar você de que a empresa está cuidando de todas as questões inerentes à sua atividade, inclusive com a participação ativa da Diretoria Internacional. Algumas questões levantadas por pessoas interessadas em denegrir nossa imagem são, na verdade, demandas antigas que estão sendo devidamente acompanhadas e serão resolvidas no momento adequado, sem nenhuma interferência no negócio de nossos Empreendedores.
Enfim, gostaria de pedir que cada um volte-se novamente para o desenvolvimento de seu negócio. Vamos nos dedicar a espalhar essa oportunidade incrível e colher resultados que mudem as nossa vidas. Falar de outras empresas é perda de tempo e energia, justamente os recursos mais importantes que devem ser usados para a nossa própria prosperidade.
Não percamos tempo criticando os outros. Quando criticamos, aqueles que são atingidos revoltam-se e tentam desestabilizar aqueles que se esforçam para trabalhar com ética.
As empresas que não são sérias nunca sobrevivem muito tempo. Deixemos que sozinhas sigam em paz para seu triste destino.
Nossos valores e nossa postura são nossos maiores diferenciais.
Nosso destino é grandioso!
Porque, diferentemente deles, contamos com pessoas incríveis como você.
Sucesso Forever!
Fernando Junqueira
Dir. Geral da Forever Living Brasil

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner