Dançarino e trapezista agora é Forever Living

Conheça Joseph Fletcher! Ele é um dançarino e trapezista formado, que realizou no últimos anos Paraolímpicos Ceremonia de abetura. Apesar de ter nascido com uma deficiência auditiva, isso não o impediu de fazer seus sonhos se tornarem realidade. Ele é um novo supervisor, e ele ama a Forever Living.

Aqui está o porquê:
"Eu entrei Forever Living, por muitas razões, mas uma era ganhar puramente controle da minha vida em termos de fazer o que eu queria fazer, quando eu queria fazer e da maneira que eu queria.
Forever Living tem literalmente me deu uma razão e a unidade para alcançar meus objetivos e sonhos que pareciam impossíveis. dança não dura para sempre, por isso quando o tempo vem para pendurar os sapatos, eu sei que posso ser livre para fazer e conseguir que eu escolher., não desista! esse negócio funciona, tenha fé! a parte mais difícil é sempre o começo. passe por isso, e então o mundo se torna seu. Meu conselho seria apenas colocar as mãos para cima e curtir o passeio. "

Parabéns Joseph! Que exemplo você é para todos nós!

Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner