Mais de 950 pessoas tradadas


 John e sua esposa Jeanne quando conheceu a Forever na Inglaterra a 17 anos atrás, náo tinha recursos para pagar bem sequer uma escola particular para seus filhos, eles acreditaram na empresa, seus produtos em seu plano de compensaçáo. Graças a Deus, e aos diretores da Forever, com toda força de vontade, hoje eles sáo os top distribuitor na inglaterra e seu negócio forever expandiu para 55 países mais. Sáo diamantes duplo, e em 17 anos de forever somente perderam uma divisáo de lucro ou seja em seu primeiro ano de trabalho conosco. Com isso eles tem a possibilidade de fazer muito mais, pois tem a liberdade financeira para fazerem o que querem. Veja um de seus projetos...

5 anos atrás John e eu, juntamente com a bela mãe que não está mais entre nós ea incrível Richard Davies fundou a Fundação DABW em Malawi - esta era uma fundação dedicada a ajudar as pessoas, não só menos afortunados do que nós mesmos, mas muitas vezes apenas nem sequer sabe sobre ou até mesmo esquecido.

Nosso primeiro projeto foi água potável para a aldeia .... assinalada a caixa - nosso segundo projeto era reconstruir a escola e implementar um programa de alimentação .... assinalada a caixa - nosso terceiro projeto era construir um moinho de milho .... assinalada a caixa também e finalmente nosso próximo projeto era construir um Centro Médico - sim, você adivinhou ..... assinalada a caixa também.

Estamos estado aberto para tratar crianças e adultos durante um mês já- temos tratado de mais de 950 pessoas e salvamos muitas vidas - eles se sentem bem e obrigado a todos que nos apoiam

Você pode ter gostado desta pequena história - acesse nossa Página https://www.facebook.com/CuidadosPessoaisForever e curta-nos - todos juntos podemos continuar fazendo a diferença.

Obrigado.


Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner