Envelhecimento e Longevidade

Longevidade é adquirida quando uma série de fatores se juntam , como dieta, exercício, baixo stress e bem-estar.
 
Sintomas- O sistema imunitário desempenha um papel importante no processo de envelhecimento . Quando a glândula timo começa a falhar, o sistema imunológico começa a falhar eo corpo está à mercê de bactérias, vírus , etc
 
 

Causas- Fumo e ar poluído produzem cruzamentos moleculares nas células e estes são responsáveis ​​pela pele e tecido causando o endurecimento da pele frágil e enrugada.- Passagem molecular também é produzido por radicais livres e de desintegração destruindo as células , proteínas e tecidos , especialmente DNA , por oxidação .- Os radicais livres são produzidos pelos raios ultravioleta do sol, pelo metabolismo normal de certas gorduras e pelo ar poluído. Os radicais livres afetam as células cerebrais causando doenças velhice, como a perda de memória, depressão, insônia, impotência sexual , arteriosclerose, etc
 
Tratamento sugerido1 . As vitaminas A , B, C e E2 . Omega 3.3. Dieta rica em frutas, verduras e fibras.
 
ProdutosA- Beta -CARE cápsulas . 2 cápsulas por dia, uma antes de cada refeição . Poderoso anti -oxidante , contém selênio e reparação de tecidos do corpo.
 
Lycium  Tablets . 2 a 3 comprimidos por dia, cada uma com a refeição . Assistências fígado, rins , pulmões e sistema circulatório .
 
 Absorvente -C. 2 a 3 comprimidos por dia, cada uma com a refeição . Poderoso anti -oxidante , previne a oxidação nas células e reforça o sistema imunitário.
 
Gin- Chia Tablets . 3 comprimidos por dia, 1 comprimido 20 minutos antes de cada refeição . Energiza o sistema .
 
Geléia Real Tablets . 3 comprimidos por dia com cada refeição . Rejuvenescer e elimina a impotência , melhorando o sistema imunológico . Mais eficaz se colocado sob a língua até que se dissolva .
 
Natureza Min Tablets . 6 comprimidos diários, duas abas de cada refeição. O zinco e selénio são importantes para o sistema imunitário.
 
Pólen de abelha Tablets . 3 comprimidos por dia, um a cada refeição . Primeiro dê uma de 1/4 de um comprimido para garantir que você não tem uma reação alérgica. Energiza , contém aminoácidos, nutrientes e minerais.
 
Ártico sea (omega3) . 3 a 6 cápsulas por dia, com uma refeição. O óleo de peixe contém EPA, ricos em ácidos graxos poliinsaturados .


Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner