Bebê super apressado

Ele nasceu depois de um parto de cinco minutos , aprendeu a andar e falar por sete meses e um ano de idade agora pode usar um laptop e um telefone ... e dança Estilo Gangnam.
  •     Jonathon Thorpe nasceu cinco minutos depois que sua mãe entrou em trabalho parto
  •     Prestes a completar um ano, ele está bem à frente de outros jovens de sua idade
  •     Ele pasou a andar e falar desde aos sete meses, e pode usar laptop
  •     Sua mãe está convencida de que seu rápido progresso está relacionado com a sua entrega rápida
  •     A família lhe dará um mini- piano e um kit de bateria em seu primeiro aniversário


 
Chamam-lhe o " Spitfire baby ' - porque ele nasceu apenas cinco minutos depois que sua mãe entrou em trabalho há um ano.


Heather Thorpe, 24, a partir Chelmsley Wood, Birmingham, deu a luz a 5 £ 7 onças Jonathon novembro do ano passado, em um parto incrivelmente rápido.


E agora , 12 meses depois, o menino impressionante não mostra sinais de abrandamento.
Jonathon aprendeu uma panóplia de competências no curto espaço de tempo que ele esteve nesta terra.Enquanto a maioria de seus colegas estão apenas levantar-se em seus pés , Jonathon foi andar e falar desde que ele tinha sete meses de idade.


Desde então, ele aprendeu a dançar, e seus orgulhosos pais relatam que ele gosta de tocar a sua canção favorita , Gangnam Style.

 
Além do mais, antes do seu primeiro aniversário , Jonathon provou -se ser cada vez mais tech- savvy. Ele pode operar computador portátil de sua mãe e sabe como usar um controle remoto para mudar os canais de TV .


FOREVER KIDS MULTIVITAMINA



Heather está convencido do rápido desenvolvimento de seu filho está ligado à velocidade da sua entrega (parto).


"Ele é forte e inteligente", diz ela . "Não posso acreditar o quão rápido ele progrediu. Ele já estava me chamando de "mamae" por sete meses, e ele é muito tagarela agora .




" A maneira como ele pega coisas novas é incrível, ele parece saber muito rapidamente. Deve ter algo a ver com a maneira como ele nasceu." Ele nasceu rapidamente e seu desenvolvimento tem sido super- rápido também. Jonathon tem a mente de um período de dois anos de idade . Ele não usa roupas por muito tempo - embora seus pés já são grandes demais para 12-18 meses -tamanhos nas lojas , e ele adora comida




  Amanhã, o bebê se tornara um Spitfire. Para comemorar seu primeiro aniversário, Heather e seus pais dizem que vão fazer tudo pra ele. "Nós o compramos um mini piano e uma bateria ", disse Heather. "Ele já ama a música."Ele é um grande fã de One Direction e ele adora Peter Andre também."Mas seu show absoluto da TV e favorito é Jeremy Kyle - ele gosta de assistir todas as manhãs.
" Tem sido um ano incrível com ele e não podemos esperar para ver o que o futuro nos traz. "Contando os detalhes de seu nascimento rápido , Heather diz que na noite de 21 de novembro do ano passado , ela foi para a cama à casa de sua família em Birmingham em 23:00 .

Naquela época, a bolsa nao tinah estourado, mas a 3:55 ela teve uma contração poderosa." Eu entao empurrei e ele veio ao mundo em 04:00, ela relata .

Os pais Heather Marcos, 53, e Marrion , 49 anos, dormiu durante a maior parte de seu trabalho parto. Mas, uma vez despertada , eles levaram Heather e Jonathon para Heartlands Hospital de tê-lo examinado. " Eles disseram que ele estava bem ", disse Heather. "Foi incrível. "

Marcos diz : 'Ele é tão inteligente - assim que você mostrar a ele algo que ele pega imediatamente.' Não havia drogas ou intervenções durante o trabalho de parto, de modo talvez seja por isso que ele veiotão rápido .


" Ele é um personagem pouco real, as pessoas se apaixonam por ele imediatamente." Eu tomo bronca se eu ir para as lojas sem ele - as pessoas estão esperando para vê-lo.


Marrion acrescenta: " Ele saiu tão rapidamente, como um pouco de Spitfire . Heather é incrível. Estou explodindo de orgulho . "


" Heather é tão bom com ele. Ela não tem pressa , mas ele parece apenas querer aprender coisas novas o tempo todo. É Jonathon quem está com pressa. "


  ALIMENTE SEU FILHO E FILHA COM A MELHOR VITAMINA DO MUNDO

  1. kids Desenvolvimento Nutrição Crianças - Forever Brasil 
  2. Forever Kids - Forever Brasil
  3. Nutrição Crianças pequenas - Forever Brasil
  4. Comprar forever Kids Multi-Vitaminas


  Seje cliente VIP: Quero 15% de Desconto em todas minhas compras: Clique aqui!!!

Cuide-se te ti com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 15%-48%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco Veja alguns produtos de nossos associados:
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner