Kit Forte Núcleo de Saúde parte 2

Saudável e em forma é sexy de hoje
"A maioria de nós sabe que uma boa nutrição é um componente chave para viver uma vida de vitalidade, mas em muitos casos ainda temos lacunas nutricionais em nossas dietas. Não seria bom ter a tranqüilidade de saber que você está preenchendo essas lacunas nutricionais em uma base diária com as vitaminas essenciais, minerais e antioxidantes poderosos que seu corpo precisa desesperadamente?

FOREVER DAILY é um multivitamínico rico antioxidante único e suplemento mineral projetado para fornecer o que a natureza tem pretendido, mas o que nossas dietas e estilos de vida modernos têm roubado de nós. " - Steve Hatchett

Viver uma vida saudável neste mundo moderno high-tech não é fácil. Sempre que possível, tentamos comer direito, exercer de forma adequada e controlar o estresse, mas a realidade é que se sente o nosso mundo moderno de conveniência conspira contra nós em cada turno para fazer-nos parecer e sentir-se cansado e doente.
Microondas e ATM pode ser agradável, mas a triste verdade é que ainda respiram ar poluído, enfatizamos sobre as contas, o tráfego de e para a economia, nem sempre dormem o suficiente ou o exercício e os alimentos que comemos é mais sobre o gosto, em seguida, o conteúdo de nutrientes.

1- O que são vitaminas e minerais

No mundo de hoje as pessoas ainda estão literalmente confusas sobre como ajudar a si mesmas nutricionalmente. A maioria das pessoas querem parecerem e sentir-se melhor, mas elas simplesmente não sabem por onde começar.

Nós somos o que nós absorvemos

O velho ditado de que somos o que comemos, simplesmente não é verdade . A verdade é que nós somos o
que nós absorvemos e, finalmente, que utilizam nossos corpos. É por isso que a equipe de médicos, nutricionistas e profissionais de saúde que ajudaram a formular FOREVER DAILY ( # 439 ) passou três anos pesquisando e selecionando os ingredientes individuais e criando uma fórmula equilibrada, que se concentra em maximizar a utilização de nutrientes por nossos corpos.

FOREVER DAILY

Forever Daily  nos fornece 55 dos ingredientes mais bem pesquisados ​​e comprovados, em proporções cientificamente equilibradas, para trabalhar com o nosso corpo.

Estes ingredientes podem ajudar a apoiar as nossas necessidades diárias de energia: 

  • o nosso sistema imunitário 
  • o nosso metabolismo 
  • nossa saúde cardiovascular 
  • a nossa saúde óssea 
  • nossa atividade mental e, mais importantea
  • judar o dano de combate oxidativo em cada célula do nosso corpo.


A pesquisa mostra que cada parte do nosso corpo contém níveis mais elevados de certos nutrientes. A deficiência desses nutrientes pode afetar o desempenho nessa área do nosso corpo e um efeito dominó negativo poderia resultar. Para evitar que isso aconteça, Forever Daily (Diário) fornece nutrientes essenciais em níveis ideais para colmatar as lacunas de nutrientes que ocorrem na vida cotidiana. 


Levaria livro para discutir todos os 55 ingredientes, e como eles podem beneficiar-nos, mas vamos pelo menos olhar para alguns dos nutrientes surpreendentes no Forever Daily.

Vitaminas e minerals Forever daily é antes de tudo um espectro completo fórmula vitamínico-mineral de alta potência. Cada vitamina e mineral tem sido escolhidas a dedo e colocou em quantidades equilibradas para maximizar a absorção. Não pode ser uma ação cooperativo ou competitivo entre certos nutrientes, dependendo do nível e da forma. Quando uma fórmula é criado adequadamente, os nutrientes podem funcionar como catalisadores, promovendo a absorção e assimilação de outros nutrientes. Criar uma fórmula é uma coisa, criar uma fórmula equilibrada, sinérgica como FOREVER DAILY é outra coisa completamente diferente.

Por exemplo assimilação da vitamina A é dependente da proporção correta de zinco e vitaminas C, D e E. A assimilação de manganês é dependente da proporção correta de vitamina B6, cálcio e cobre

A interação e as relações entre vitaminas e minerais é muito complicado e exige um enorme trabalho para reduzir interferências e maximizar sinergias. Todas estas sinergias foram levadas em consideração ao formular Forever Daily.

Cada célula viva neste planeta depende de minerais para a função e estrutura adequada. Infelizmente, após a maioria dos minerais entrar no corpo, eles competem um com o outro para a absorção e, consequentemente, não pode ser utilizada de forma eficiente. 
Por exemplo, as grandes quantidades de zinco pode reduzir a absorção de ferro e de cobre. É por isso que a forma e proporção dos minerais que consumimos é tão importante quanto consumir os minerais.

Forever Daily utiliza minerais quelatos patenteados. Minerais quelatados são minerais especiais que estão ligados a moléculas de proteínas que as transportam directamente na corrente sanguínea, que aumenta a sua absorção. 

Ao contrário de muitos dos minerais comumente utilizados em suplementos que não são facilmente absorvidos pelo corpo e podem causar irritação no estômago, minerais quelatados são concebidas para não competir com outros minerais e nutrientes, de modo que eles podem ser prontamente absorvida e não perturbar o equilíbrio do pH natural o intestino. O resultado é a absorção máxima e utilização pelo corpo.




VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.

Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.



Veja quem podera trabalhar conosco Veja alguns produtos de nossos associados: 



Receba Dicas gratuitamente!
Siga-nos!
-
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner