Ex Big Brother House Estrela Participante passou por uma Transformação...

Josie Gibson ex-estrela Big Brother revela a sua principal razão que a fez ganhar muito peso. A atriz gostosa (Merecendo?) Em recente entrevista ao canal disse que era viciada em açúcar. O açúcar era o culpado por todas aquelas gorduras.

"Josie Gibson revela a razão para a perda de peso"

Josie Gibson partilhou o seu plano de dieta e dicas sobre perda de peso, quando entrevistado no canal ITV1 para Daybreak show. Mais tarde, quando Josie decidiu perder peso a primeira coisa que ela parou em sua dieta foi o açúcar. Também 28 anos de idade a estrela adiciona que fazer exercício físico regularmente a ajudou a perder 38 kilos apenas em seis meses. Ela fez todo o seu ciclo de plano de dieta para um novo nível que ajudou a perder os 38 kilos. Últimas imagens de Josie Gibson apenas em Celeb history!

Na última OK! revista (edição 851, outubro 2012), há uma entrevista interessante com Josie Gibson, um Reino Unido "Rainha do reality show Big brother". Ela perdeu recentemente 38 kilos com uma combinação de dieta e exercício, e não houve modismos ou táticas de fome loucos usados ​​também. Na verdade, o método utilizado ela é muito semelhante à que recomendamos aqui em CUIDADOS PESSOAIS FOREVER BRASIL. Então, por essa razão, decidimos compartilhar. 

Josie Gibson tem 28 anos de Bristol, Reino Unido. Ela cresceu para a fama depois de aparecer com um companheiro da casa no Big Brother, um reality show em que os competidores têm de viver juntos na mesma casa, enquanto constantemente gravado. Ela ganhou o Big Brother, em 2010, em seguida, foi pra final Big Brother depois. Isso a levou a tornar-se uma apresentadora regular na TV OK!.







Quando ela começou a dieta que ela tinha 108 kilos (£ 238) e um tamanho UK 18 (EUA tamanho 16). Sua cintura era em torno de 36 polegadas, e enquanto ela é bastante alto, situando-se em 5 ft 11, ela ainda estava muito acima do peso. Em sua entrevista à revista OK! ela descreveu a si mesma como "uma besta". Ela agora está £ 154 e um tamanho UK 10 (EUA tamanho 8), e sua cintura é de cerca de 26 polegadas. Ela perdeu incríveis 10 centímetros na cintura!


Seus problemas começaram gradualmente. Agora ela percebe que ela era viciada em açúcar. Ela estava sempre comendo lanches desejo e junk food e também estava bebendo muito. Ela agora descreve o açúcar como uma droga e fala sobre como ele envelhece a pele e ainda é ligada a câncer no cérebro. Temos falado sobre os efeitos nocivos do açúcar antes.

Josie costumava comer alto teor de gordura, alimentos açucarados. Ela citou suas refeições favoritas como carne e ensopado de vinho tinto com amarrações de sorvete. Perdeu 38 kilos 8 Tamanhos de Vestido.

Depois de sua plano dieta e fitness Josie perdeu 38 Kilos. Ela realmente perdeu kilos, como depois de sofrer uma lesão no tornozelo, ela ela engordou um pouquinho mais de volta e teve de perdê-lo novamente.





















Ela descreveu seu vício depois que ela quebrou o tornozelo. Ela passaria a noite toda no sofá assistindo televisão e enviar seu parceiro diariamente para comprar mais Viennetta sorvete. Há cerca de 720 calorias em cada recipiente de Viennetta - este seria um lanche da tarde diariamente. Sua desculpa para comer tanto sorvete era porque ela "precisava de cálcio". Viciados sempre criam desculpas para suas ações. Ela decidiu que o sorvete era uma fonte adequada de muito necessária de cálcio para ajudar a acelerar o processo de recuperação após quebrar o tornozelo!

No entanto, ela conseguiu voltar à pista novamente e perder o resto do seu excesso de peso. Como?
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR COM O SEGREDO DE JOSIE QUE FEZ PERDER 38 KILOS

























Emagrecer com nossos Produtos Naturais.
Quer fazer uma cotação? Envie-nos um email: empresazanane@gmail.com - E lhe enviaremos NOSSOS PRODUTOS RECOMENDADOS.


RESULTADOS 100% GARANTIDO

Como fazer para comprar no ATACADO economizando 30%?

VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comments:

  1. ELa fala que so decidiu em fazer a dieta porque alguem mostrou pra ela essa foto dela de costas, e quando ela viu tomou um susto.. ela sempre se olhava no espelho a frente dela e nao as costas....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner