A empresa No Brasil

mapa do brasil

No Brasil, estas empresas estão crescendo em ritmo acelerado em relação às outras empresas. Por aqui, o marketing de redes responde por apenas 10% do segmento de venda direta. Mesmo assim, de acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o Brasil ocupa o 1º lugar em faturamento de vendas diretas no mundo, já por 4 anos consecutivos
.
A Forever Living Products Brasil iniciou suas operações em 1996. Desde então, a grande aceitação de seus produtos, seu excelente Plano de Marketing e a dedicação de seus Empreendedor fizeram com que o Brasil atingisse o 5º lugar em vendas em 2006, e o 3º lugar em 2007, dentre os mais de 155 países onde a Forever atua ao redor do mundo.
A matriz brasileira fica localizada em Botafogo, Rio de Janeiro. A empresa atende seus Empreendedor em todo o território nacional e já conta com filiais estabelecidas em São Paulo, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Recife, Joinville, Curitiba, Belém, Natal, Salvador, Cuiabá e Vila Velha.

forever, desde 1996 no brasil crescendo sem parar

gráfico


VEJA O PLANO DE CARREIRA DA FOREVER LIVING

e-Mail: empresazanane@gmail.com
Procuramos pessoas de todos os niveis social e moral para usar nossos produtos da FLP que esta no mercado desde 1978.
Procuramos pessoas que querem mudar de vida para uma vida Otima.
Veja quem podera trabalhar conosco


Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner