Nossas histórias podem ser Suas Histórias

A melhor maneira de aprender sobre oportunidade Forever Living é a de ouvir os nossos Distribuidores. Como muitos de vocês, essas mesmas pessoas estavam nervosas e hesitantes em assumir o controle de seus futuros financeiros. No entanto, muitos deles fizeram, e eles nunca olhei para trás. Dê uma olhada em suas histórias:

"Eu vim para Nova Jersey da Rússia em 1996 com meu marido e nosso filho Anatoly Boris. Anatoly foi convidado para treinar em uma escola de ginástica privado; Eu também trabalhei lá. Nós dois tínhamos esperanças de abrir nosso negócio ginástica própria, porque queríamos a independência financeira ea liberdade de viajar quando e onde queríamos. Mas percebemos que esse tipo de negócio exige um enorme investimento monetário e consome todo o seu tempo pessoal. Em agosto de 2003, entrei para FLP como um consumidor depois de tentar Aloe Vera Gel, que foi-me recomendado por um amigo médico. Meu marido, filho e eu também notei os benefícios do Aloe Vera Gel. Continuamos usando produtos para sempre várias, e deixamos os nossos amigos sabem sobre os grandes benefícios que experimentamos a partir deles. Foi apenas em março de 2007 que finalmente decidiu tentar FLP como um negócio.

No início, nosso objetivo era ganhar US $ 800 por mês - parecia que esse rendimento surpreendente suplementar. Em dezembro de 2007, chegamos a essa quantia e logo percebeu que a renda da FLP pode superar o que ganhamos em nossas tarefas diárias. Ao definir metas mensais e anuais e trabalhar para alcançá-los, fomos capazes de alcançar o nível de Manager. Em agosto de 2008, levei um mês de férias-tempo para visitar a Rússia, e ainda o meu cheque FLP não diminuiu esse mês.
Em dezembro daquele ano, recebemos um cheque que foi duas vezes e meia maior do que o mesmo mês do ano anterior! Em agosto de 2009, fomos para a China a visitar o nosso filho mais velho. Nós não esperamos um aumento em nosso volume, mas quase se classificou para a gratificação de incentivo. Em dezembro de 2009, finalmente chegou - nosso salário dobrou em comparação com dezembro do ano anterior! Naquele mesmo mês, ganhamos a promoção de New Jersey de Boris Mezheritsky, o New Jersey RSD e nosso amigo. Era como se estivesse chovendo dinheiro. No mesmo mês também alcançou o Business Club Construtores, recebeu um cheque de Participação nos Lucros e se juntou ao clube Conquistador, pelo terceiro ano consecutivo! Graças a FLP, estamos vivendo em um condomínio mais luxuoso da marca, novo, bem como dirigir um carro novo, nós celebramos FLP com a nossa placa personalizada.

Nós sempre gostei de ir de férias, mas só agora é que somos livres para se afastar do trabalho. Este ano temos três viagens de negócios cortesia da FLP: nos classificamos para participar do Rally Norte Americana em Orlando, em maio, visitamos o Arizona para umas férias de luxo, como membros de Negócios Builders Club, e neste verão, iremos para o Rally Super em Denver. Faremos tudo que pudermos para que isso aconteça a cada ano. Eu continuo a trabalhar a tempo parcial como eu goste do meu outro trabalho, e Anatoly ainda trabalha em tempo integral. Mas nosso plano é conseguir logo uma renda de FLP que tornará possível para nós dois para encerrar o nosso trabalho até 2012. É claro, o céu é o limite com FLP! "

Natalya & Anatoly Yakubchik



Eu tive uma oportunidade, agarrou-a e agora eu quero passá-lo adiante. . .
Cm Cinco anos atrás, fui presenteado com uma oportunidade. Uma mulher completamente desconhecido para mim, fez uma apresentação de sempre e decidi, depois de alguma hesitação, para dar o produto e oportunidade de negócio a chance. Eu não tinha idéia no momento em que eu tinha aceitado uma oportunidade única, perfeitamente adaptado para mim.

Comecei a trabalhar em pequena escala. Meu primeiro objetivo era adquirir alguns clientes. Minha rede de saúde cresceu logo como vários dos meus clientes satisfeitos começou a trabalhar comigo. O que foi originalmente concebida como uma atividade secundária é agora o meu trabalho. Um trabalho estimulante que me trouxe qualidade de vida. Eu tenho a liberdade de gerir o meu próprio tempo (de valor inestimável para mim como uma mãe de três filhos), a chance de ganhar dinheiro com base na minha entrada de trabalho, uma oportunidade para aprender e se desenvolver através de seminários interessantes e crescer através de reuniões com outras pessoas, e uma auto-estima saudável e um corpo e mente que me sinto ótimo.

Tenho orgulho de ser capaz de passar esta oportunidade única para os outros. Estou muito contente por estar em posição de compartilhar meu conhecimento e ajudar a minha equipe para definir e alcançar seus próprios objetivos com Forever. Eu também estou lutando para ir mais longe. Uma viagem aos apelos de plantio, assim como a Participação nos Lucros. Basta pensar que tudo isso é possível, ajudando os outros a alcançar o que querem.

Eu gostaria de estender um grande, sincero agradecimento ao meu professor sempre presente e Yng amiga Eva por ter me dado a oportunidade, me ajudando a ver a magnitude, e por acreditar em mim. E, claro, um grande obrigado também à minha equipe maravilhosa, que me inspiram a cada dia!''

Johanna Warme
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner