Nossas histórias podem ser Suas Histórias

A melhor maneira de aprender sobre oportunidade Forever Living é a de ouvir os nossos Distribuidores. Como muitos de vocês, essas mesmas pessoas estavam nervosas e hesitantes em assumir o controle de seus futuros financeiros. No entanto, muitos deles fizeram, e eles nunca olhei para trás. Dê uma olhada em suas histórias:

"Eu vim para Nova Jersey da Rússia em 1996 com meu marido e nosso filho Anatoly Boris. Anatoly foi convidado para treinar em uma escola de ginástica privado; Eu também trabalhei lá. Nós dois tínhamos esperanças de abrir nosso negócio ginástica própria, porque queríamos a independência financeira ea liberdade de viajar quando e onde queríamos. Mas percebemos que esse tipo de negócio exige um enorme investimento monetário e consome todo o seu tempo pessoal. Em agosto de 2003, entrei para FLP como um consumidor depois de tentar Aloe Vera Gel, que foi-me recomendado por um amigo médico. Meu marido, filho e eu também notei os benefícios do Aloe Vera Gel. Continuamos usando produtos para sempre várias, e deixamos os nossos amigos sabem sobre os grandes benefícios que experimentamos a partir deles. Foi apenas em março de 2007 que finalmente decidiu tentar FLP como um negócio.

No início, nosso objetivo era ganhar US $ 800 por mês - parecia que esse rendimento surpreendente suplementar. Em dezembro de 2007, chegamos a essa quantia e logo percebeu que a renda da FLP pode superar o que ganhamos em nossas tarefas diárias. Ao definir metas mensais e anuais e trabalhar para alcançá-los, fomos capazes de alcançar o nível de Manager. Em agosto de 2008, levei um mês de férias-tempo para visitar a Rússia, e ainda o meu cheque FLP não diminuiu esse mês.
Em dezembro daquele ano, recebemos um cheque que foi duas vezes e meia maior do que o mesmo mês do ano anterior! Em agosto de 2009, fomos para a China a visitar o nosso filho mais velho. Nós não esperamos um aumento em nosso volume, mas quase se classificou para a gratificação de incentivo. Em dezembro de 2009, finalmente chegou - nosso salário dobrou em comparação com dezembro do ano anterior! Naquele mesmo mês, ganhamos a promoção de New Jersey de Boris Mezheritsky, o New Jersey RSD e nosso amigo. Era como se estivesse chovendo dinheiro. No mesmo mês também alcançou o Business Club Construtores, recebeu um cheque de Participação nos Lucros e se juntou ao clube Conquistador, pelo terceiro ano consecutivo! Graças a FLP, estamos vivendo em um condomínio mais luxuoso da marca, novo, bem como dirigir um carro novo, nós celebramos FLP com a nossa placa personalizada.

Nós sempre gostei de ir de férias, mas só agora é que somos livres para se afastar do trabalho. Este ano temos três viagens de negócios cortesia da FLP: nos classificamos para participar do Rally Norte Americana em Orlando, em maio, visitamos o Arizona para umas férias de luxo, como membros de Negócios Builders Club, e neste verão, iremos para o Rally Super em Denver. Faremos tudo que pudermos para que isso aconteça a cada ano. Eu continuo a trabalhar a tempo parcial como eu goste do meu outro trabalho, e Anatoly ainda trabalha em tempo integral. Mas nosso plano é conseguir logo uma renda de FLP que tornará possível para nós dois para encerrar o nosso trabalho até 2012. É claro, o céu é o limite com FLP! "

Natalya & Anatoly Yakubchik



Eu tive uma oportunidade, agarrou-a e agora eu quero passá-lo adiante. . .
Cm Cinco anos atrás, fui presenteado com uma oportunidade. Uma mulher completamente desconhecido para mim, fez uma apresentação de sempre e decidi, depois de alguma hesitação, para dar o produto e oportunidade de negócio a chance. Eu não tinha idéia no momento em que eu tinha aceitado uma oportunidade única, perfeitamente adaptado para mim.

Comecei a trabalhar em pequena escala. Meu primeiro objetivo era adquirir alguns clientes. Minha rede de saúde cresceu logo como vários dos meus clientes satisfeitos começou a trabalhar comigo. O que foi originalmente concebida como uma atividade secundária é agora o meu trabalho. Um trabalho estimulante que me trouxe qualidade de vida. Eu tenho a liberdade de gerir o meu próprio tempo (de valor inestimável para mim como uma mãe de três filhos), a chance de ganhar dinheiro com base na minha entrada de trabalho, uma oportunidade para aprender e se desenvolver através de seminários interessantes e crescer através de reuniões com outras pessoas, e uma auto-estima saudável e um corpo e mente que me sinto ótimo.

Tenho orgulho de ser capaz de passar esta oportunidade única para os outros. Estou muito contente por estar em posição de compartilhar meu conhecimento e ajudar a minha equipe para definir e alcançar seus próprios objetivos com Forever. Eu também estou lutando para ir mais longe. Uma viagem aos apelos de plantio, assim como a Participação nos Lucros. Basta pensar que tudo isso é possível, ajudando os outros a alcançar o que querem.

Eu gostaria de estender um grande, sincero agradecimento ao meu professor sempre presente e Yng amiga Eva por ter me dado a oportunidade, me ajudando a ver a magnitude, e por acreditar em mim. E, claro, um grande obrigado também à minha equipe maravilhosa, que me inspiram a cada dia!''

Johanna Warme
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner