Cinco passos simples para um coração saudável

Básico Coração Saudável
Saudável
Coração. Você sabe que seu coração bate 100.000 vezes por dia, 40 milhões de vezes por ano e fornece seu corpo com oxigênio e nutrientes, enquanto limpando detritos são prejudiciais?  
Como todos os órgãos em seu corpo, seu coração saudável necessita a manutenção correta, se ele vai continuar a desempenhar de forma otimizada.  
Gostaria de aprender mais e seguir nossos passos básicos para um coração saudável?
Aprenda os passos básicos para um coração saudável1. A frequência cardíaca em repouso abaixo de 90.

 
Uma frequência cardíaca em repouso pode ser determinada por contagem do número de batidas do seu pulso por um minuto. A taxa mais lenta cardíaca de repouso significa que seu coração é mais poderosa e eficiente. A freqüência cardíaca indica que seu coração tem que trabalhar mais para conseguir as mesmas coisas que fez. Uma das principais razões o seu ritmo cardíaco acelera é para combater a inflamação. Adicionar sempre Arctic-Sea à sua suplementação diária para ajudar na redução do colesterol e para combater a inflamação.
Forever Artic Sea Super Omega 3 • Contém ácidos graxos essenciais, EPA e DHA e ácido oléico (do óleo de oliva)


• Omega-3 e ómega-9 (a partir de óleo de oliva) são úteis na redução da acumulação de plaquetas para evitar a formação de coágulos sanguíneos e, portanto, útil na redução do risco de doença cardíaca.2. Consuma menos de 1 colher de chá de sal por dia para um coração saudável
Excessiva de sódio (sal) é prejudicial ao coração, rins e vasos sanguíneos. Ele levanta sua pressão arterial, que faz seu coração trabalhar mais rápido e isso pode levar a hipertensão e acidente vascular cerebral. Surpreendentemente, a maioria da nossa ingestão de sal consumido está oculto em alimentos que compramos em supermercados, por exemplo, alimentos congelados, prontos para comer cereais, enlatados, etc Para a pressão arterial saudável, adicionar sempre ARGI Plus em sua suplementação diária.
Forever Argi Plus • Contém L-Arginina que é benéfico para a pressão arterial saudável e sistema cardiovascular. Ele funciona, ajudando os vasos sanguíneos relaxam e abertos para uma melhor circulação sanguínea.


• Adicionado com mistura de frutas proprietária do coração saudável antioxidantes, incluindo a pele, Romã Uva, bagas e Extrato de Vinho Tinto para apoiar um coração saudável.
 
3. Limite a ingestão de açúcar para 7 colheres de chá a cada dia para um coração saudável
A alta ingestão de açúcar leva à obesidade e colocá-lo em maior risco de doença cardíaca e derrame. Você pode não perceber quanto açúcar você está realmente comer. Por exemplo, uma lata de cola tem 8 colheres de chá de açúcar. Regular de refrigerantes, doces, bolos, biscoitos, sorvetes, iogurte adoçado, leite adoçado - Todos os contém alto nível de açúcar.4. 25 gramas de fibra por dia para um coração saudável

 
Mais estudos estão mostrando que, quanto mais fibra que você está recebendo em sua dieta, menor o risco de ataque cardíaco o seu. Atos de fibras como um ímã em seus intestinos, ele puxa o colesterol através de seu sistema digestivo, eliminando os resíduos antes que ele possa ser absorvido na corrente sanguínea. Para obter mais fibra, comer um monte de frutas e verduras diariamente. Incluir Gel de Aloe Vera em sua suplementação diária para o benefício de aloe vera milagrosa.
Aloe Vera Gel • Contém saponinas, fibras e complexo antraquinona, que ajudam a desintoxicar o organismo e diminuir a carga sobre o sistema digestivo.


• Um sistema digestivo limpo reduz a carga do fígado na desintoxicação e libera o fígado a metabolizar as gorduras de forma mais eficiente.
 
5. Zero de gordura trans por dia para um coração saudável

 
As gorduras trans são encontradas em comerciais assados ​​como bolos, biscoitos e bolachas, juntamente com os alimentos fritos, como donuts e batatas fritas. As gorduras trans diminui o colesterol HDL "bom", enquanto aumenta o colesterol LDL "ruim". Eles também causam acúmulo de placas nas artérias, células de danos arteriais, e geralmente inflamação aumentar, o que leva a doenças cardíacas. Manter um coração saudável é tão fácil como ABC. É importante para manter os números em mente, e para adicionar os suplementos à saúde cardíaco direito em sua dieta diária.
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner