Forever Young com a idade de 102. Entrevista com um distribuidor ativo

Forever YoungAlguma vez você já se perguntou como viver para sempre? Alguma vez você já pensou na idéia de como você pode estender sua vida? Quer adicionar um extra de 20-30 ou mesmo mais anos à sua vida? Você quer conhecer sua filha grand-grand-grande ou o filho? E se eu liberei o segredo de uma mulher que sabe o segredo de como ser jovem para sempre, como prolongar a vida ou como adicionar anos à sua vida feliz? Ou você gostaria de estender a vida de um ente querido? Se sua resposta for SIM a qualquer destas perguntas, por favor leia esta entrevista abaixo:

 
Ms Oikawa Shisuka, a 102 anos de idade distribuidor ativo Forever Living explica seu segredo para sua vida longa e saudável:


Incrível, fantástico e admirável! Ainda ativa com a idade de 102 como um distribuidor Forever Living!
Ms Oikawa Shisuka: Eu sinto que tenho uma missão para fazer - para que todos saibam que Aloe Vera dá-me a vitalidade.


Você nasceu em 1910 em um período turbulento, e encontrou muitas dificuldades. Como você conseguiu isso?
Ms Oikawa: Minha persistência e atitude destemida ajuda.Como você se conectado a Forever Living?

 
Ms Oikawa: Em 1996 quando eu tinha 86 anos, minha filha Kiyono Utamaro me disse que levar comida balanceada promove uma boa saúde, e que as pessoas que bebem Aloe gozar de boa saúde. Naquela época, eu estava sofrendo de dor no joelho que o fez andar difficult.It foi resultado de carregar muitas coisas, incluindo 30 casos kg de vinho entre a loja e adega diariamente. Eu estava administrando uma tomada de alimentação nessa idade.


Como produtos Forever Living beneficiá-lo?
Ms Oikawa: Beber Aloe Vera como parte da minha dieta me mantém saudável. Além de ser um pouco difícil de ouvir, eu não sofro de qualquer inconveniente em tudo. Quando digo às pessoas que eu sou 102, as pessoas ficam chocadas com [risos] descrença.Quais são os produtos Forever Living que você usa diariamente e que quantidades você usa?
Ms Oikawa: Diariamente, tomo Aloe Vera Gel 500 ml, 10 comprimidos de Forever Bee Pollen e 8 comprimidos de Bee Propolis (Própolis comprimidos são triturados e eu quis beber com água, ou adicionado à sopa). Eu aplicar Aloe Heat Lotion para os meus pés depois de executar trabalhos agrícolas e tendendo para as plantas. Mesmo se eu esquecer minhas refeições, eu não iria esquecer de tomar meus suplementos por um dia.


Tome a Forever Living Products para uma vida longa e saudável

De acordo com esta entrevista com a Sra. Oikawa Shisuka, 102 anos Forever Living Distribuidor, ela bebe cerca de 15 garrafa de Aloe Vera Gel, leva de 3 garrafas de Forever Bee Pollen e 4 garrafas de Forever Bee Própolis em uma base mensal.
Share on Google Plus

About ACADEMIA Á.O.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadastre para saber mais

CADASTRE PARA RECEBER DICAS DE SAÚDE:

PatrocínioFeedBurner